Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Zóvisk

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Vou fazer e caso continue o problema voltarei a pedir orientação
  2. Aquelas três fotos dos dois monitores são como ficam quando mudei para estender, duplicar e mostrar somente o 2. Tenho que ver a questão dos drivers. Também estive pensando, se eu trouxer um monitor diferente e conectar, será que consigo colocar o novo como principal, ou não faz diferença?
  3. Aparecem eles nos dispositivos, mas o monitor velho fica como genérico. Essas fotos são como fica os dois monitores em cada situação.
  4. Mas mesmo assim não aparece para tornar o primeiro em principal. porque só da pra por em "somente o 1"
  5. Mas quando uso só um não aparece opção de tornar principal novamente
  6. Esse é o problema, não consigo colocar o novo como principal, porque só da tela quando coloco somente no primeiro ou somente no segundo.
  7. e aí galera, beleza? Tô com um problema com meus monitores. Comprei um novo e fui tentar usar o velho como segundo visor. Mas agora acontece que acho que acabei clicando pro segundo ser o principal. Agora quando estendo a imagem pra pegar os dois, o meu novo fica como se fosse o segundo e o monitor velho fica tela preta. Alguém pode me dar uma dica?
  8. Concordo. Uma última pergunta desse tópico: a energia da minha cidade é meio problemática, várias pessoas me aconselham a comprar um nobreak. Porém como irei comprar uma fonte pfc ativo, acho que tem nobreaks próprios para essas fontes. Vcs concordam em comprar um nobreak? Se sim me indiquem nobreaks pra pfc ativos.
  9. Encontrei outra da cooler master: https://m.kabum.com.br/produto/100103/fonte-cooler-master-masterwatt-tuf-550w-80-plus-bronze-semi-modular-mpx-5501-amaab-of?gclid=Cj0KCQjwy8f6BRC7ARIsAPIXOjipnEyfK5kcmEGkt0IwEWHGGSu2-1QkUkdl6wFzVyPcLEi51kmGRu4aAqKcEALw_wcB Fontes Gamemax estão fora?
  10. Entendi. Achei essa por um bom preço: https://m.kabum.com.br/produto/103713/fonte-cooler-master-mwe-white-v2-650w-80-plus-standard-mpe-6501-acaaw-br?gclid=Cj0KCQjwy8f6BRC7ARIsAPIXOjgPKnziEx11ezRywNCOCAiX81u3eK4AN4gIN0yRWo6nf0Ump-7X2B4aAt_7EALw_wcB Mas como você disse, uma fonte de boa qualidade de 550W sobraria pro meu pc. Vou procurar umas de 550W. Qual marcas você me indicaria?
  11. É que eu quero realmente comprar pra sobrar. Poderia me indicar uma fonte boa de 600w pra cima com orçamento de até 600 reais (frete e tudo).
  12. Certo, mas o problema é que a Corsair esta muito cara. Foi minha primeira opção as fontes da Corsair. O problema é que eu quero pelo menos 80 plus white, mas está muito cara.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...