Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leo_jrp

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Resolvido: Eu simplesmente formatei meu PC - Windows 10 - e ainda mantando aplicativos e arquivos pessoais. Após a formatação fui verificar e todos os 12 threads do meu processador apareciam - antes só apareciam 6 - e o CS GO está com o FPS mais "normal". Antes disso eu usava um FX6300 com uma GTX 660 2GB, troquei a placa de vídeo, processador, placa-mãe e memória RAM. Após a troca do processador+placa-mãe+memória RAM eu ainda não havia formatado o PC, não imaginei que fosse necessário, e ainda não sei se é... porém, talvez o Windows estivesse com problema pra reconhecer corretamente meu hardware por conta das informações que ele tinha do antigo, como drivers e etc. Não sei dizer ao certo pois não entendo muito sobre, mas é isso. Obrigado a todos que se dispuseram a me ajudar.
  2. @Acthoz Não lembro agora a marca, modelo e tal (Não estou perto do meu PC no momento), mas é de 600W. @rodrigops Se não me engano o vídeo que vi era de 2017, ainda o ano passado eu jogava com um FX 6300 e uma GTX 660 2GB Asus DirectCU II, e o desempenho era praticamente o mesmo, então não faz muito sentido... Também vi gente falando de ter a quantidade de FPS igual a minha, e era uma GTX 1070. Mas se diz que o desempenho condiz, vou continuar pesquisando então, até mesmo porque já vi gente reclamando de FPS baixo após certas atualizações do jogo.
  3. Este é o primeiro tópico que eu crio, espero estar criando no lugar certo em relação a minha dúvida. Então, até onde sei, no CS GO, o processador é quem é mais "puxado" pelo jogo para elevar o FPS. Vi vídeos na internet em que alcançavam cerca de 400FPS+ fácil, com o processador em stock e, vi um no qual no gerenciador de tarefas através do processo do jogo, no qual é possível alternar o valor da afinidade, decidindo quais CPUs usar, em que mostravam o dobro de CPUs do que mostra no meu, ou seja, sabendo que meu processador é um Six Core, pra mim mostram esses 6 núcleos, no vídeo mostravam 12, o que imagino que seja os threads então. Mesmo usando as mesmas configurações gráficas do jogo que estava no vídeo, ou até abaixando mais ainda, meu FPS mal chegava em 200, ficava em uma média de 130 até onde reparei... Eu não entendo muito sobre o assunto, gostaria de saber o porquê disso e se possível, a solução. Agradeço desde já. Configuração do meu PC: Placa-mãe: Biostar Racing B350GT3 Processador: Ryzen 5 1600 3.2GHz Memória RAM: XPG Gammix D10 8GB 2666MHz Placa de vídeo: Sapphire Pulse RADEON RX 580 8GB GDDR5 256 Bits Não possuo SSD (Acredito que isso não mude meu FPS, mas deixo essa informação adicional). Obs: Em outros jogos o desempenho sai como o esperado, já que tem uma "puxada" mais para a placa de vídeo, eu imagino.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...