Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielRFx

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Será rodrigo? Isso é muito anormal, e estou também com o problema de não conseguir abrir as Configurações Radeon da placa de vídeo, já desinstalei o driver que tinha e instalei o mais recente e mesmo assim não resolveu nada.
  2. Olá pessoal, comprei um PC com a Terabyte há uns 5 dias e quando ele chegou instalei a placa de vídeo normalmente, apesar que tive algumas dificuldades por ser a minha primeira vez fazendo isso, mas creio que não teve problemas na instalação. Porém o indicador de energia da minha GPU pisca de vez em quando, por volta de 2 a 3 piscadas, e depois para, normalmente isso acontece quando estou fazendo algo que não exige muito da GPU como usar o navegador, e quando estou jogando que é o momento que a GPU é colocada em estresse e é realmente usada ao máximo nunca pisca o indicador de energia, a GPU fica funcionando normalmente, porém esse problema de psicar em ocasiões estranhas me incomoda bastante. Já entrei em contato com a Terabyteshop, mas por enquanto não respondem venho aqui tentar solucionar o problema. No anexo desse tópico têm três imagens do conector encaixado na placa de vídeo para vocês verem se está bem colocado, e outras imagens mostrando o uso de energia da GPU para vocês verem como está tudo normal, uma mostra o gráfico do HWiNFO64 sem jogar e outra jogando, e também uma imagem de como está os status no GPU-Z. O que pode ser isso? Devo me preocupar? Pois se está piscando o indicador de energia algumas vezes é porque há alguma anormalidade, e detalhe, não pisca toda hora, pisca certas vezes quando estou no navegador, e por volta de duas a três vezes.
  3. Sim, o uso da GPU fica em 9% e o CPU em 33%, quanto às temperaturas parecem estar normais, e a frequência da placa de vídeo fica em 300Mhz, nd haver, sendo q o FPS ta em 60
  4. Até agr consegui resolver o problema da placa piscar, pelo que parece uma parte do conector não tava bem encaixada. Agora quanto conferir as frequências, está impossível porque o MSI Afterburner está completamente bugado, não mostra as estatísticas REAIS da placa de vídeo e nem do processador. E desinstalei o driver da placa de vídeo que veio instalado pelo AMD Clean e logo depois instalei o driver mais recente, porém mesmo assim nada foi resolvido.
  5. Então, eu já tirei ele e conectei de novo, parece estar bem conectado, porém tenho medo de forçá-lo na hora de colocar e estragar alguma coisa, mas mesmo assim parece estar bem encaixado.
  6. Eaí galera, meu PC da Terabyte chegou ontem, ele tem a seguinte config: I3 8100, 8GB RAM, RX 570 Gaming 4GB Gigabyte e Fonte Gamemax 500W. Estou me deparando com três problemas que acho que é a GPU, o primeiro é que não consigo abrir as Configurações Radeon da placa de vídeo, quando clico nisso simplesmente não abre e quando passo o cursor do mouse no ícone de configurações radeon, este por sua vez some, e nada de abrir a interface de configuração; o segundo problema é que logo em cima da alimentação da placa de vídeo, onde coloca o conector de alimentação, de vez em quando um led pisca misteriosamente, dá umas três piscadas e para; o último problema é que sinto que ela não está entregando seu desempenho correto, tô jogando AC Origins NO MÉDIO e roda a 40FPS, isso é irreal para o porte dessa placa de vídeo. Me ajudem aí, por favor.
  7. Vou comprar adicionado 0 minutos depois @simforoso Então de 2400 para 2666mhz é suave né?
  8. Eae guys, queria saber se essa placa-mãe do título suporta overclock tranquilamente da HyperX Fury 4GB 2400MHz para 2666MHz? E é complexo fazer esse overclock? Se puderem me passar links de fontes seguras que admitem tão afirmação e que também ensinem o overclock, fico grato. Enfim, é isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...