Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caioba

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Nicolas_Gleiser valeu Nicolas pelas dicas! Amanha irei fazer os testes. So não vai ser possível o de peças de amigos, mas espero que eu não precise chegar a esse ponto. Caso chegue, eu levo a um técnico. Obrigado, te manterei atualizado!
  2. Não sei se estou no tópico certo, perdoe-me! Configs do PC: GTX 1060 R5 2600x B450m Fonte 550w 80 plus 8 ram da Corsair DDR4 ( 1 pente ) Enfim, montei ele faz 4 dias e hoje ele esta com o problema Eu ligo ele, ele faz o bipe e “desliga” e ele ainda continua rodando ( fans girando, cooler, placa de video ) e quando aperto no botão para desligar, ele não desliga. Alguem poderia me ajudar? Obrigado e boa noite a todos!!!
  3. @f_neto Tentei isso já, obrigado! E eu acabei de me lembrar que sábado eu fui na msconfig e desativei quase tudo lá, um moderador da Microsoft tinha dito que melhorava no desempenho, será se foi isso?
  4. Boa noite ae guys! Hoje eu atualizei meu Windows e ele não sai mais da aba de Login, e eu coloco minha senha e diz que está incorreta e a internet não está conectando, help ae guys.
  5. Aaah, saquei! Vou ter placa dedicada sim, será a gtx 1060 6gb
  6. placa-mãe: https://www.asus.com/br/Motherboards/TUF-B350M-PLUS-GAMING/ Boa noite! Nas epecificações da placa-mãe está escrito que o Hz máximo é 60, se eu colocar um monitor de 75hz a placa-mãe só irá transmitir 60? Monitor que pretendo comprar: http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/monitor-gamer-sniper-24-widescreen-led-g2460vq6
  7. Boa noite! Bem, não manjo muito de PC, mas, eu fiz algumas pesquisas nesse último mês, e eu queria saber se esse pc vale a pena. Meu objetivo é jogar ( Fortnite, pesquisei e no Low roda a 220 de fps pra cima ) e tentar streamar tb. Config: R5 2600 GTX 1060 6gb Placa-mãe TUF B350M PLUS GAMING 16 RAM DDR4 2666 mhz Fonte 500w Bem, quem quiser me ajudar e der umas dicas, eu agradeço de coração, e é isso! Boa noite a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...