Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uretraazul

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @gutopereira Comprei na Veineda, tinha estoque no Brasil, paguei 822 reais nela parceladocem 12x @W46n3r Vou fazer isso, a placa-mãe chega antes do processador, vou atualizar ela logo que chegar.
  2. kkkkkkk escalonou! Enfim, manti a placa-mãe que eu comprei,fiz um esforço e devolvi o 5600g e peguei o 5500 com uma GTX 1660 super 6gb, quando der troco o monitor e ja vou ter um intermediario por no minimo 2 anos, devagarzin eu vou mexendo
  3. @W46n3r Tenho uma outra questão, eu não tenho um monitor FHD, acha que vale a pena se eu manter o processador e comprar uma GPU até eu ter um orçamento melhor pra trocar a CPU?
  4. @W46n3r Seria uma boa mesmo.. Só teria que devolver o SSD e pegar um sata também, porque essa placa-mãe n tem entrada NVMe.. Agora que ja comprei não sei se vale o estresse de devolver algumas coisas e comprar outras, teria que esperar estornar e tal... Acho que vou ficar com as modificações que fiz e ver se consigo juntar um dinheiro pra pegar pelo menos uma 1660 super no ali.
  5. @W46n3r Eu disse ali po, que não queria gastar mais do que 1800 kkkkk, foi mal se não deixei claro, mas não ia dar muito gargalo uma placa de Vídeo boa com esse Ryzen 3 2200g?
  6. @gutopereira Comprei algumas coisas aqui, comprei uma a520 da MSI, um Ryzen 5 5600g, duas memória ram da rise mode 8gb, um SSD da lexar que tava barato e só. Deu uns 1800 por ai
  7. @CaptaAngolan o r5 4600g vale a pena? diferença de 200 reais, a diferença de desempenho se paga nesse caso?
  8. @CaptaAngolan O problema desses combos é o valor que posso gastar, só a RTX 4060 ja vai o orçamento todo praticamente.. O que quero fazer agora é dar uma segurada com algumas peças pra futuramente fazer upgrades melhores gradualmente, com 1800 hoje, o que eu faço pra daqui um tempo facilitar pra atualizar?
  9. @MarkolaBR https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-500w-bronze-80-plus-mcr-thr500-bl01?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwqpSwBhClARIsADlZ_TlsvaqPHeTag0jk8yrRiLRbXT9TiFjerbVr9NEprxY3TKoFjImXO_kaAtDEEALw_wcB essa da Mancer não presta?
  10. @CaptaAngolan Qual placa de Vídeo tu recomenda pensando no valor? Pensei que não valia pegar algo melhor agora, ja que vai ficar capado pelo processador, por isso pensei na rx580 que seria algo temporario, até conseguir trocar o processador. @MarkolaBR Ok, recomenda algo dentro desse orçamento ai?
  11. Excelente então.. Achei que faria sentido trocar pro Xeon, mas bom saber, vou poder economizar.. Tem alguma dica de upgrade barato e que vai me dar uma performance boa pro kit com o Ryzen?
  12. Seguinte galera, to com o dinheiro curto, não queria gastar mais do que 1800.. Além disso, TENHO QUE comprar um SSD, meu HD esta com a saúde ruim. Tenho um pc com as seguintes configurações: Ryzen 3 2200g + placa-mãe biostar A320mh + 2x4gb Kingston 2400mhz + Fonte Kcas 500w, sem placa de Vídeo. Caso fosse fazer um upgrade nele, teria que comprar um SSD SATA OU trocar para uma A520 DA MSI. Eu pensei em comprar o SSD sata + 2x8gb da asgard ou alguma mais barata pra memória ram e uma RX580 reformada do aliexpress e futuramente trocaria o processador e a fonte pra ir fazendo os upgrades. A OUTRA OPÇÃO é trocar tudo por um kitzinho que montei com um XEON, essa mesma placa de Vídeo e tudo comprado da china que deu uns 1300, se conseguir vender meu pc, consigo até mesmo gastar um pouco mais no Xeon, o que me recomendam?
  13. As peças tem 4 anos de uso, as memórias sao duas Kingston fury mas se não me engano são 2666mhz, tenho que checar.. Mas estão todas as peças funcionais.
  14. placa-mãe a320 da biostar memória ram kingston DDR4 8gb 2x4 Processador Ryzen 3 2200g Gostaria de saber o valor deles vendidos separadamente e junto se for possível.. Estou pensando em fazer uma atualização zinha no pc e a grana ta curta, então se conseguir fazer uma grana com isso, ja ajuda muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...