Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Santos Xavier

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. CoolerMaster Masterliquid Lite 120, menos de 1 ano de uso e ja morreu.. complicado!
  2. @bngomes são dois plugs o outro estava plugado, aparentemente esse que ta sobrando é um reserva. troquei o cooler e coloquei o da intel! as temperaturas abaixaram, realmente o problema é o water cooler!
  3. @Edvaldo J. Frederico As duas mangueiras estão com a mesma temperatura nao sinto nenhuma quente. eu acabei jogando a caixa dele fora mas ainda tenho a NF serve como garantia?
  4. @Edvaldo J. Frederico Bom dia, cara como faço pra verificar se ela esta funcionando? o led dela ta aceso mas n escuto nenhum barulho ou vibração vindo dela.
  5. Tenho um water cooler da coolermaster pra refrigerar o meu i5 7400 mas as temperaturas estão muito elevadas chegando ate mesmo a 100° quando estou jogando! ja troquei a pasta térmica ja fiz de tudo. Tem menos de 1 ano que comprei esse WC, alguem pode me ajudar pois ja não sei mais o que fazer! Na foto acima mostra a temperatura quando estou apenas com o computador ligado! sem nada aberto.
  6. Tenho um pc que era pra rodar esse jogo numa boa, vejo varias pessoas com uma config ate inferior um pouco que nao tem esse tipo de problema, rodo o jogo com tudo no mínimo e ainda sim tem essas quedas de fps e esse problema chato que o jogo demora pra renderizar quando eu dropo do onibus, minha config é: - I5 7400 - GTX 1050 TI 4GB - 16 GB RAM DDR3 1333MHZ HYPERX/DUAL CHANNEL - WATER COOLER - COOLERMASTER - placa-mãe GIGABYTE - MONITOR AOC 144HZ atualmente tenho rodado o jogo com no máximo 110/120 de fps com quedas bruscas pra 60/80, alem disso o jogo demora as vezes quase um minuto pra renderizar o mapa e os objetos! isso porque ta tudo no minimo. Ja tentei de tudo, fiz uma limpa no pc, optimizei para o melhor desempenho, desativei o antivírus e ainda sim não obtive resultados. Espero q alguém possa me ajudar pois não sei mais o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...