Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nixolas

Membro Pleno
  • Posts

    117
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Boa tarde! Utilizava meu dualshock 4 via cabo no pc para jogar, porém ele parou do nada de ser reconhecido. Já testei outros cabos e não acontece nada, ele recarrega, mas acende a luz amarela e desliga. Estou suspeitando do Windows e estou quase formatando o pc, alguma outra sugestão?
  2. Boa noite! Quanto eu poderia cobrar no meu notebook para venda? Tenho um Dell Latitude 3490 e estou querendo vender ele, mas não tenho uma noção de quanto cobrar nele, pois não manjo muito de pecas e preços de notebook. I5 8250U 16GB DDR4 SSD NVMe 240GB SSD Sata 240GB A bateria não esta tão boa, mas conectado a tomada o notebook esta impecável!
  3. Opa man, Como nosso amigo do fórum disse acima, provavelmente os drivers estão desatualizados.
  4. @PandaNooby Recentemente comprei um Monitor Samsung 24" SD332, tem 75 hz 1 ms e estou achando muito bom. Utilizo ele no PS4 e em photoshop, paguei 750 em uma promoção na Amazon.
  5. Não é, meu monitor estou utilizando normalmente no PS4, e fiz o teste sem a placa de vídeo e continua no mesmo, o pc liga, mas não da vídeo nem liga o mouse e teclado também. Estou desconfiando da fonte ou da placa-mãe, a fonte está fazendo um barulho de 'grilo' já tem umas semanas..
  6. Olá pessoal do fórum, estou com um problema chato no meu computador esses dias e queria achar uma solução. Ultimamente estou usando meu computador normalmente e do nada ele desliga o vídeo, teclado e mouse, mas continua ligado com o cooler e a fonte rodando, assim tenho que desligar ele pelo botão para reiniciar a máquina. Só que hoje pela manhã deu o mesmo problema e agora desde o boot inicial no computador, ele não liga a luz do gabinete, o vídeo e o teclado e mouse, mas o cooler e fonte continuam funcionando. (já fiz a limpeza das peças e não resolveu) Uso ele só para a navegação na internet e queria resolver este problema, conseguem me ajudar? Minha configuração: Core2Quad Q8400 Positivo MIG31AG 4gb DDR2 GT 730 synergy edition
  7. @kaio Felix Obrigado pela resposta, sim eu testei a internet via cabo e melhorou MUITO a velocidade dos downloads, videos, testes de conexão etc. Provavelmente é por causa do sinal wifi, já que o pc esta em outro cômodo, há barreiras, e isso atrapalha o sinal. Uma ultima coisa, se eu comprar um adaptador melhor para o computador (o meu é um barato daqueles de 20 reais), pode melhorar o sinal ? porque no momento é inviável eu puxar um cabo ethernet da sala pro meu quarto.
  8. @murefps Creio que vale, se trocar o processador e a mobo fica show de bola, da pra aproveitar
  9. Olá membros do clube, quer puder me ajudar ficarei grato. Tenho uma internet de 35 MEGA pela operadora RC NETT (provedora de bairro, nada ''famoso'' como tim, vivo etc), e ela oscila muito. Exemplo, quando eu estou fazendo um download, na maioria das vezes ela fica oscilando entre 100kbps e 2.0 MB/s, e de vez em nunca a 3.0MB/s, 4.0 MB/s e até 6.0 MB/s nunca fica estável. Quais são os possíveis problemas ? Uso o pc via wifi no cômodo do lado, usar pelo cabo ou comprar um adaptador melhor poderia ''estabilizar'' e melhorar ela ?
  10. @DiF Boa noite me tire uma dúvida se possível. O curso Analise e Desenvolvimento de Sistemas é bom pra quem quer começar no ramo da TI e no futuro pensar em uma raduação ? (eng da comp / ciencias da compt / sistemas de informação). Terminei o colégio agora e tenho muito interesse em trabalhar com TI mas estou perdidinho.
  11. Ae galera uma última dúvida aqui, o curso Analise e Desenvolvimento de Sistemas tem alguma base sobre hardware ? tipo processadores, placa-mãe etc
  12. Vocês acham que pro mercado de TI vale a pena investir em Inglês ? penso em juntar uma grana boa e depois do curso tecnico fazer um intercâmbio.
  13. Olá gente, gosto muito de computadores e hardware, e me imagino trabalhando com isso, mas não sei em que área específica (progamação, hardware), então estava pensando em fazer um curso técnico de informática no senai, para ter uma noção da área, antes de pensar em uma graduação, curso cujo é este: https://santoamaro.sp.senai.br/curso/68515/112/tecnico-de-informatica O problema é que tenho ''medo'' de terminar o curso e não conseguir uma vaga. Terminei o colégio ano passado e não pretendo fazer faculdade por um determinado tempo, então acham que compensa ?
  14. @CiroboyBR @Grande Mestre Lucas As ''dicas'' de vocês foram valiosas. Realmente eu vou pensar bastante, faço um técnico para ter a base e sigo a área que mais me interessar, abraços, qualquer coisa questiono aqui nesse tópico de novo se não for incômodo.
  15. Boa noite Começar uma graduação por exemplo em ciências da computação ou engenharia da computação com 22 23 anos é tarde ? Tendo em base que iria se formar com 27 - 28 anos ? Estou com 17 agora e queria ingressar na carreira de TI e vou optar por fazer cursos técnicos por hora (técnico de informática e Analise e Desenvolvimento de Sistemas), ao invés de uma graduação. Por fim estão minhas dúvidas: O mercado de trabalho iria me aceitar com 27 28 anos como récem formado ? Vale a pena fazer curso TÉCNICO DE INFORMÁTICA nos dias de hoje ? ( senai - senac ) Agradeço a quem ajudar é de extrema importância

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...