Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AfonsoTS

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @GabrielLP14 descobri como atualizar a Bios, e verifiquei que ela já estava atualizada com a última versão. @RS Faria ao setar para 3466MHz, o computador não liga (fica apitando). Vou verificar como fazer a alteração da latência.
  2. @GabrielLP14 Obrigado Gabriel. Não tentei atualizar a Bios. Na realidade até fui no site da Biostar para tentar realizar essa atualização, mas lá eles fornecem vários arquivos, fiquei na dúvida com qual estaria relacionado com o meu problema. Segue uma imagem dos arquivos disponíveis. Não cheguei a tentar fazer manualmente, pois no momento não tenho conhecimento para isso, mas vou começar a pesquisar sobre. @RS Faria Consigo, atualmente elas estão em 3200mhz. Sobre uma ram de 3600 não funcionar necessariamente nessa frequência, o que limitaria isso seria apenas a placa-mãe?
  3. Boa tarde, comprei um par de memórias G.Skill 3600mhz 8gb, modelo F4-3600C17D-16GTZR. Entretanto, não conseguir colocar as mesmas para funcionar em 3600mhz pelo XMP da minha placa-mãe Biostar GT6 z370 (o pc fica apitando e não liga). Estou querendo adquirir outra placa-mãe, e me interessei pela Gigabyte Z390 Aorus Pro Wifi. Checando no site pelas memórias compatíveis, não encontrei o meu modelo, mas encontrei o modelo F4-3600C17Q-32GTZR. Eu não entendo muito bem, mas me parece que esse modelo é o mesmo que o meu, só que é um kit com 4 memórias ao invés de 2. Minha dúvida é, vocês saberiam dizer se tem algum risco dessa placa-mãe da Gigabyte não suportar rodar as rams que eu comprei em 3600mhz? Obrigado desde já!
  4. Resolvi o problema. Percebi que o driver de áudio das conexões frontais do PC não era o mesmo drive das conexões traseiras. Dessa forma, entrei no site da placa-mãe e baixei o driver de áudio mais recente, e o problema foi resolvido. Obrigado.
  5. Boa tarde, adquiri um pc recentemente, e ao conectar o headset na saída p2 frontal, o mesmo funciona normalmente. Entretanto, ao conectar o headset na saída p2 traseira, o headset apresenta um chiado sempre que escuto alguma coisa, e o chiado é sempre do lado esquerdo (se eu não estiver escutando nada, não tem chiado). Gostaria se saber o que eu poderia fazer para tentar resolver. Obrigado. Obs.: minha tomada não tem aterramento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...