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Lucas de Andrade

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Reputação

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  1. Oi @pilger, perdão a demora, tinha visto sua pergunta e acabei me esquecendo. Não sei se já encontrou uma resposta. Creio que não vou poder ajudar com isto, porque não me lembro como eram os menus e se está opção estava em um submenu ou algo do tipo. Mas ainda tenho guardado vários links de opções deste dispositivo, apesar de não o ter a alguns anos.
  2. Vai depender de como você quer lidar com a situação, se não estiver disposto a gastar uma considerável quantia em uma unidade online. No final quem corre o risco é tu mesmo, já que queda de energia não faz bem para o sistema e a maioria dos modelos offline tem o estabilizador interno. Para algumas pessoas mais vale o risco da unidade offline do que a queda de energia, como outras que está não faz diferença. (Estou sendo simplista.) P.S.: O termo sistema que uso não faz referência apenas ao sistema operacional.
  3. @Evandro Cartaxo Primeiro faça o login no modem na página que vem por padrão. Então prossiga para este link se o seu modem estiver na configuração padrão. Caso não consiga facilmente por este que forneci pode tentar o link direto. Exp.: Reiniciar o modem: http://192.168.0.1/resetrouter.html Configuração WAN: http://192.168.0.1/wancfg.cmd Configuração LAN: http://192.168.0.1/lancfg2.html Caso precise de algum especifico é só perguntar.
  4. Uso este mesmo modelo de modem aqui e o IPv6 também não funcionava, mas depois de um tempo passou a funcionar. A minha versão provavelmente recebeu pelo menos uma atualização desde que foi instalada (digito isto porque o menu de configuração original do modem ficou um pouco mais difícil de acessar, sendo que não era assim), inclusive aqui eu tinha um problema de DNS dentro de MVs e até do PS3 que só se resolveu desativando o firewall do modem, mas recentemente voltei a ativá-lo e o problema parece ter sido corrigido.
  5. Tentou com outra porta USB? Tá usando um mouse com fio? Porque se já estiver, teria que testar com outro modelo de mouse.
  6. Pelo link que tu colocou sua placa-mãe é uma B75 genérica, o que torna a obtenção de informações sobre ela mais complicada. Tu pode tentar perguntar para algum vendedor que esteja comercializando está placa sobre os módulos de memória compatíveis, mas eu não me apoiaria seguramente neste tipo de informação porque é comum neste tipo de placa eles mudarem de revisão. O mais seguro a se fazer é enviar a uma assistência técnica, porque geralmente eles dispõem de vários módulos de memória e podem testar, mas se tu quiser pode se arriscar com as marcas de memória mais conhecidas do mercado ou simplesmente emprestar de alguém para testar.
  7. Oi. Se apenas com esse pente de 8 GB é apresentado a tela azul, isso provavelmente é incompatibilidade ou esta memória está com defeito. Para ter certeza seria necessário testar em outro PC. Caso haja uma atualização de BIOS para tua placa ela pode resolver este problema (caso seja incompatibilidade). É recomendável verificar a lista de memorias compatíveis do fabricante da placa-mãe (se está estiver disponível, do contrario entre em contato com o fabricante para perguntar). De qualquer forma tu pode tentar uma formatação, mas ciente de que se isso for algum problema com BIOS ou hardware não vai corrigir o problema.
  8. Alguns revendedores online também estão anunciando esta placa-mãe como 10/100/1000, mas não sei se essa placa passou por revisão e não consegui acessar o site para verificar (a página esta fora do ar no momento que digito). Se o controlador Ethernet é realmente um Realtek RTL8139 (só consegui encontrar informações sobre o modelo terminado em "D") e tu precisa de um gigabit, o mais fácil seria comprar uma placa Ethernet gigabit a parte ou teria que devolver a placa-mãe e adquirir outro modelo. Se estiver com dúvida e for possível, podes olhar diretamente no CI Ethernet na placa-mãe e conferir o modelo dele, geralmente ele fica localizado próximo ao conector do cabo de rede.
  9. Pelo que pesquisei, para restaurar os padrões do BIOS é só selecionar a opção "Load Defaults" que esta na pagina inicial, mas se tu não tiver conhecimento do que esta fazendo é melhor não mexer nisto, porque pode ser que seja preciso reconfigurar as opções de inicialização, caso contrario o sistema operacional não irá iniciar.
  10. Ele funcionava no BIOS antes da atualização? Restaurou os padrões de configuração do BIOS após a atualização? Tentou usar com outro modelo de mouse?
  11. Se eu entendi corretamente sua questão é só ir em: Menu Iniciar > clique com o botão direito do mouse em "Computador" > selecione a opção "Propriedades". Se não for isso: Menu Iniciar > na barra de pesquisa digite "winver" (sem as aspas) e clique no primeiro ou único aplicativo que é mostrado.
  12. Bem vindo. Para começar instalou os drivers do seu smartphone? Preferencialmente os do site do fabricante se disponível.
  13. O sistema só usa o que ele precisa no momento, mas se a questão for sobre o "8,00 GB (utilizável 7,47 GB)" isto geralmente é porque a placa de vídeo integrada está usando parte da memória RAM.
  14. Quando o Windows nem ao menos detecta como "Dispositivo desconhecido" isso indica na melhor das hipóteses que o áudio onboard esta desativado no BIOS.
  15. Já tentou este método de recuperação do BIOS informado no site da Intel?

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