Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas de Andrade

Membro Pleno
  • Total de itens

    27
  • Cadastrado em

  • Qualificações

    0%
  1. Uso este mesmo modelo de modem aqui e o IPv6 também não funcionava, mas depois de um tempo passou a funcionar. A minha versão provavelmente recebeu pelo menos uma atualização desde que foi instalada (digito isto porque o menu de configuração original do modem ficou um pouco mais difícil de acessar, sendo que não era assim), inclusive aqui eu tinha um problema de DNS dentro de MVs e até do PS3 que só se resolveu desativando o firewall do modem, mas recentemente voltei a ativá-lo e o problema parece ter sido corrigido.
  2. Tentou com outra porta USB? Tá usando um mouse com fio? Porque se já estiver, teria que testar com outro modelo de mouse.
  3. Pelo link que tu colocou sua placa-mãe é uma B75 genérica, o que torna a obtenção de informações sobre ela mais complicada. Tu pode tentar perguntar para algum vendedor que esteja comercializando está placa sobre os módulos de memória compatíveis, mas eu não me apoiaria seguramente neste tipo de informação porque é comum neste tipo de placa eles mudarem de revisão. O mais seguro a se fazer é enviar a uma assistência técnica, porque geralmente eles dispõem de vários módulos de memória e podem testar, mas se tu quiser pode se arriscar com as marcas de memória mais conhecidas do mercado ou
  4. Oi. Se apenas com esse pente de 8 GB é apresentado a tela azul, isso provavelmente é incompatibilidade ou esta memória está com defeito. Para ter certeza seria necessário testar em outro PC. Caso haja uma atualização de BIOS para tua placa ela pode resolver este problema (caso seja incompatibilidade). É recomendável verificar a lista de memorias compatíveis do fabricante da placa-mãe (se está estiver disponível, do contrario entre em contato com o fabricante para perguntar). De qualquer forma tu pode tentar uma formatação, mas ciente de que se isso for algum problema
  5. Alguns revendedores online também estão anunciando esta placa-mãe como 10/100/1000, mas não sei se essa placa passou por revisão e não consegui acessar o site para verificar (a página esta fora do ar no momento que digito). Se o controlador Ethernet é realmente um Realtek RTL8139 (só consegui encontrar informações sobre o modelo terminado em "D") e tu precisa de um gigabit, o mais fácil seria comprar uma placa Ethernet gigabit a parte ou teria que devolver a placa-mãe e adquirir outro modelo. Se estiver com dúvida e for possível, podes olhar diretamente no CI Ethernet na placa-mãe e confe
  6. Pelo que pesquisei, para restaurar os padrões do BIOS é só selecionar a opção "Load Defaults" que esta na pagina inicial, mas se tu não tiver conhecimento do que esta fazendo é melhor não mexer nisto, porque pode ser que seja preciso reconfigurar as opções de inicialização, caso contrario o sistema operacional não irá iniciar.
  7. Ele funcionava no BIOS antes da atualização? Restaurou os padrões de configuração do BIOS após a atualização? Tentou usar com outro modelo de mouse?
  8. Se eu entendi corretamente sua questão é só ir em: Menu Iniciar > clique com o botão direito do mouse em "Computador" > selecione a opção "Propriedades". Se não for isso: Menu Iniciar > na barra de pesquisa digite "winver" (sem as aspas) e clique no primeiro ou único aplicativo que é mostrado.
  9. Bem vindo. Para começar instalou os drivers do seu smartphone? Preferencialmente os do site do fabricante se disponível.
  10. O sistema só usa o que ele precisa no momento, mas se a questão for sobre o "8,00 GB (utilizável 7,47 GB)" isto geralmente é porque a placa de vídeo integrada está usando parte da memória RAM.
  11. Quando o Windows nem ao menos detecta como "Dispositivo desconhecido" isso indica na melhor das hipóteses que o áudio onboard esta desativado no BIOS.
  12. Já tentou este método de recuperação do BIOS informado no site da Intel?
  13. Boa pergunta, inclusive verifiquei que em alguns sites que comercializavam este PC informavam que ele suporta até 32GB com duas memórias de 16GB, mas de acordo com o dado trazido pelo Speecy sua placa-mãe tem 4 slots o que não condiz com a propaganda (ou é uma limitação de memória RAM específica dessa placa-mãe), mas de qualquer forma é bom você verificar também com o CPU-Z. O mais prático a se fazer para ter certeza é abrir o PC e olhar os slots. Já vi fotos de um desse aberto e a placa-mãe possuía apenas dois slots, pode ser que o seu PC tenha recebido um modelo diferente de placa-mãe,
  14. Verifica no Speecy na aba RAM se existem slots disponíveis em "Free memory slots". E pela rápida pesquisa que fiz a placa-mãe deste modelo se parece muito com a PCWare IPMH110G que suporta até 32GB de RAM divido em dois slots, mas para ter certeza é melhor entrar em contato com o suporte da ACER para perguntar.
  15. Se ainda estiver procurando pelos drivers desta placa-mãe tente por aqui. É um site que contém um grande banco de drivers, inclusive baixei por ele o BIOS da minha placa-mãe Intel. Espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!