Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeandroRoad

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Meu problema de jogos fechando foi solucionado, deixando o PC apenas com um pente de memória. Eu usava dois pentes de 8gb, deixei conectado apenas um e os jogos não travam mais. Mesmo os pentes sendo iguais estava dando algum conflito.
  2. Beleza, as vezes é só algum detalhe. Eu tinha um kit com i7 4790, rodava tudo suave, sem problemas de driver ou windows, janeiro comprei o kit novo com ryzen 5, tá difícil, já tentei de tudo mesmo.
  3. @heitorqm2 não deve ser a placa não, a minha é uma gigabyte 2070, que esquenta muito, mas já era assim antes, eh algum driver ou software.
  4. Eu formatei várias vezes, ontem baixei o driver do monitor, direto do site da LG. E também baixei o amd ryzen master, com isso diminuiu bastante os crash, acontece ainda Mas bem menos.
  5. Pessoal aguem conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, jogo um pouco e já trava, mesmo com o gráfico no low, e as peças que tenho tambem são parecidas: Ryzen 5 3600 RTX 2070 16 GB RAM 2666 corsair MB Asus Prime b450m Drivers e Bios Atualizados Alguns jogos (BFV, Rocket League..) fecham e na segunda tentativa continua rodando legal, meu maior problema é no Assassins Creed Origins, difícil rodar ele por mais de meia hora.
  6. Esse é o vídeo, Não era pra acontecer acredito, porque já transmiti com i5 4460, tem vídeo no meu canal e era Battlefield, foi suave.
  7. Aconselho tentar transmitir pelo nvidia share, se continuar ruim eh pode ser o uso excessivo do processador. Se melhorar é configuração do OBS mesmo. Não sei te passar como melhor configurar o OBS, eu assisti um vídeo no YouTube e me ajudou.
  8. E aí beleza, realmente parece ser o processador o motivo do gargalo, a memória está usando bastante mas ainda não o máximo. Geralmente o maior limitador de fps é o processador. Abç adicionado 1 minuto depois Outra coisa, já tentou transmitir pelo nvidia share? Alt+z? Pra ver se melhora?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...