Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NHSJUNIOR

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Edvaldo J. Frederico então, a emenda é uma dessa, acredito que seja ela o problema.
  2. @Edvaldo J. Frederico Minha placa-mãe é uma Asus b550m, o roteador pelo que eu vi aqui é um ONT ZHONE 2426X. o cabo creio que seja o de 4 pares, mas não me recordo. Tem como confirmar essa informação? Eu consegui "resolver", tinha uma emenda RJ45 que eu precisei por pra chegar o cabo até o PC. Tirei ela e coloquei direto o cabo, chegou 300mb. Pode ser a questão de serem cabos diferentes ou a emenda é muito ruim?
  3. Fala galera! to com um problema na minha internet e creio ser algo bem simples, mas sou meio leigo nesse quesito. Tenho uma internet fibra de 300mb da copel e percebi que está chegando apenas 100mb. Liguei la e a atendente me disse que é o cabo que está limitando minha velocidade. Anexei uma imagem das conexões. O cabo que eu uso, pelo que andei lendo, é o CAT5e, não sei se pode interferir nisso. Será que é o cabo mesmo?
  4. @Silas Neto então, eu queria saber justamente se eu posso ligar a controladora na placa-mãe pra poder deixar tanto os leds das fans como os leds da placa-mãe trabalhando juntos, entende?
  5. Fala meus caros. Seguinte, comprei um kit fan da redragon modelo gc-f009, vem com 3 fans rgb e a controladora, mas notei que não vem nenhum cabo para ligar a controladora na placa-mãe, e queria saber se tem como comprar a parte isso, pra poder controlar pela placa-mãe os leds, velocidade e tal. A placa-mãe é uma b550m-plus asus tuf.
  6. Fala meus caros. Seguinte, comprei um kit fan da redragon modelo gc-f009, vem com 3 fans rgb e a controladora, mas notei que não vem nenhum cabo para ligar a controladora na placa-mãe, e queria saber se tem como comprar a parte isso, pra poder controlar pela placa-mãe os leds, velocidade e tal. A placa-mãe é uma b550m-plus asus tuf.
  7. @GabrielLV Vou contatar o RMA amanhã e ver o que vão responder. De qualquer forma, muito obrigado! E se achar alguém com uma solução por ai, só mandar kkk valeu!
  8. @GabrielLV USBDeview não apareceu nada ao conectar os dispositivos. baixei pelo site da realtek, removi do gerenciador, instalei novamente, não resolveu. Também baixei o driver e tentei atualizar manualmente, ele sempre fala que o mais atual já está instalado. Começo achar que é mais fácil tentar a solução com o RMA, trocar ou devolver a placa, já que recebi hoje...
  9. @GabrielLV Desculpe o erro, quis dizer "fone". O Fone que eu estou tentando usar é um HS50 da corsair, possue dois conectores P2. Tenho uma caixa de som também, bem simples, funciona via usb/p2. Nenhum deles é reconhecido, não há nenhuma menção no windows quando plugados.
  10. @GabrielLV Baixei a iso diretamente do site da microsoft e formatei ele novamente, deixei sem ativar. Instalei os drivers direto do site, os mais atualizados. Ainda persistiu.
  11. @GabrielLV Baixei o software de atualização do windows direto do site da microsoft e fiz update para a versão mais recente (2004). Isso resolve?
  12. @Yan_ está sim! Baixei a última versão direto do site da Gigabyte! @GabrielLV Ryzen 5 3400g; Aorus Elite b550m; 16gb 3200mhz T-vulcan; Corsair CX650; SSd 480gb kingstom; Win 1064 bits, piratex; Uso diretamente na tomada; Baixei todos os drivers direto do site da gigabyte. Pelo que dei uma lida no reddit, encontrei um usuário com o mesmo problema que eu (na mesma placa), mas ele ainda nao respondeu se conseguiu resolver. Não sei se tem algo a ver, mas o HDMI ligado na TV nao pode estra interferindo em algo na saída de som do PC?
  13. Fala meus caros! Minha placa-mãe Gigabyte B550m Elite chegou hoje, e pelo jeito veio com defeito. Estou usando o pc na televisão, então liguei ela com cabo HDMI e até então tudo certo, o áudio está passando para TV. Porém, a placa não reconhece nem caixa de som, nem fonte, nem microfone tanto no painel traseiro quanto no frontal. Os drivers estão instalados normalmente, na BIOS ele reconhece a saída de som, mas no windows, nada... Será que pode ter vindo com defeito ou eu estou cometendo algum erro? Abraço e valeu!
  14. O geforce experience atualizou o driver e ele sumiu. Bom, Acabei resolvendo sozinho, mas muito obrigado pela prontidão e vontade de ajudar. Valeeu!
  15. Aparece tanto a onboard quanto a 1660 super. Mas, na verdade acabei de conseguir bootar com a vga funcionando. Troquei nas configs de Auto para PEG no primary display. De qualquer forma, aquele dispositivo PCI que o sistema não reconheceu pode ser alguma zica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...