Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Garbin

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Garbin postou

  1. É que pelo que eu vi se ficar invertido o "ar" fica na entrada e no retorno da agua no radiador, porém acho que a unica solução mesmo vai ser inverter
  2. Boa tarde, montei meu PC esses dias, e montei com a placa de vídeo antiga por conta que importei a nova, porém depois que montei percebi um problema. a mangueira do water cooler fica quase encostado na minha placa de vídeo antiga, que é bem pequena, vou por uma 3070 ti se deixar o water cooler nessa posição provalvelmente a mangueira vai ficar pegando na placa de vídeo, ou talvez nem de de colocar a placa nova. Tem algum problema se a mangueira ficar encostando na placa de vídeo? o que me recomendam ? não consigo colocar o water cooler na parte de cima do gabinete por conta de um dissipador que tem na placa-mãe. E vi em alguns lugar não ser o ideal colocar a parte da entrada da mangueira no radiador pra cima e o corpo do radiador pra baixo.
  3. Aproveita a XPG 850 ta em promoção na kabum, queria comprar ela mas duas semanas atras dava 300 reais mais cara, ai optei por uma super flower de menor W.
  4. Boa tarde, gostaria de saber se esse filtro de linha sera suficiente para proteger meu PC e se é recomendado a utilização dele. Config Fonte Super Flower LEGION GX PRO 650W placa-mãe: Z490 Gaming X Processador: i9 10900k Placa de vide: RTX 3060 TI Water cooler, cooler master liquid v2 240m SSD XPG M2 1 TB HD 1TB 1 MONITOR LG ULTRAWIDE 29 1 MONITOR LG HD 19 1 ROTEADOR AC 1350 TP LINK Aguenta tudo isso ligado no filtro de linha?
  5. Caso eu nao atualiza a bios e por a placa de video com a bios que esta você tem ideia doque acontece ? minha fonte creio que ira suprir tranquilo tenho um CX430 80 plus.
  6. Boa noite rapaziada, to fazendo um upgrade no meu pc Atualmente tenho um processador G2030 e estou trocando por um i5 3470. Minha placa-mãe é uma H61M-e. A versão de bios que esta nela é 0502 que é a versão do processador g2030 segundo o site da fabricante, porém a versão do i5 3470 é a 0312 que no caso seria inferior a do meu processador atual. https://www.asus.com/br/Motherboards/H61ME/HelpDesk_CPU/ ( SITE ONDE TEM ESSAS INFORMAÇÕES ) Então eu queria saber se vou ter que fazer a atualização dessa minha bios pra versao anterior ( 0312 ) ou é só trocar o processador e pronto ? Tem mais alguma coisa que eu precise fazer também ? estou trocando também minha 9800gt por um gtx 1050.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...