Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Kaezynski Rockenbach

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal, entáo comprei faz um mês e meio um headset da razer electra v2 USB, desde entáo estou tendo problemas do mesmo ficar perdendo o aúdio durante o uso, já troquei de placa-mãe 3 vezes e continua assim. Acredito que realmente seja o fone que esteja ruim. Mas se caso alguém que teve esse mesmo problema ou que saiba como eu possa me ajudar agradeço.
  2. placa-mãe LGA 1155 gigabyte, 8 GB de memória ram hiperx, fonte de 450 bronze evga. O i7 2600 já ajudaria nesse meu caso? Desde já agradeço.
  3. Bom dia pessoal, gente comprei uma placa de vídeo 1050ti, mas meu processador é um i3 3 geração, já tá visto que ele não acompanha a placa. Queria saber se um i7 3 geração fica bom, com certeza vai ficar melhor do que o i3, minha placa-mãe é socket 1155 e só é compatível com os processadores I de 3 geração. Mas gostaria que alguém me desse uma explicação melhor. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...