Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando0465

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu até cheguei a pensar que poderia ser algum problema de compatibilidade com o meu monitor já que ele não é full HD e a placa é própria para isso.
  2. Poxa, já fico muito mais aliviado haha. Apesar de estar na garantia, eu uso meu PC constantemente para trabalho e preciso da minha placa de vídeo. Ficar sem uma é complicado.
  3. Boa noite! A alguns dias atrás fiz um post no qual eu estava bem preocupado com minha placa de vídeo. Ela apesar de ser nova(ainda não tem nem 2 meses de uso), começou a apresentar alguns problemas de textura. Então me recomendaram fazer um teste pelo Furmark para ver se realmente eram artefatos e após fazer o teste percebi que os problemas de texturas não ocorreram em momento algum (temperatura pegando 70 no máximo). Posso ficar livre de preocupação ou ainda pode ocorrer da minha placa de vídeo estar realmente morrendo? (o que é uma baita sacanagem com uma placa novinha).
  4. A temperatura fica sempre nos 50/55. Até mesmo em jogos mais recentes como DMC5. Espero que a placa não esteja morrendo, até porque ela é nova e seria um baita azar. Pelo menos ainda tá na garantia haha. adicionado 13 minutos depois @OPiantinoaproveitando o tópico, você acha que pode ser algum problema com o driver também?
  5. Acabou de ocorrer um bug de textura no Injustice 2. Não consegui tirar print, mas o personagem ficou como se fosse um triângulo da cintura pra cima. Não se é coisa do jogo mesmo ou é resultado desse problema. Ainda não testei com outros navegadores, mas vou seguir essa tua dica.
  6. Boa noite, recentemente eu fiz a compra de uma GTX 1060 EXOC 6GB. Já faz uma semana desde que ela chegou e depois de algum tempinho os vídeos nos quais eu assisto as vezes ficam pixelados por uns 2 segundos. Segue o exemplo: https://imgur.com/a/Uybc8Iu Seria algum problema de compatibilidade com o meu monitor já que ele não é full hd (é um monitor de 19 polegadas)? Minha placa-mãe é uma Asus Z77-A, processador i5 3340, 8GB DDR3 e fonte CX750W. Poderia ser algum problema do gargalo também? Pretendo trocar as demais peças logo logo.
  7. Bom saber, já fico mais aliviado haha. Você acha que 2 pentes dessa aqui dariam conta do recado? https://www.pichau.com.br/memoria-corsair-vengeance-lpx-vermelho-4gb-1x4-2400mhz-ddr4-cmk4gx4m1a2400c16r
  8. Boa tarde. Estou pretendendo comprar uma ASUS PRIME B450M-A e um Ryzen 2600. Queria saber se ela é uma placa-mãe boa e que vai segurar bem o processador mais. Me desculpem se a pergunta é um louco leiga, mas eu sou leigo quando se trata de placa-mãe haha.
  9. Bom dia, recentemente eu fiz a compra de uma GTX 1060 EXOC 6GB. Já faz uma semana desde que ela chegou e depois de algum tempinho os vídeos nos quais eu assisto as vezes ficam pixelados por uns 2 segundos. Segue o exemplo: https://imgur.com/a/f6HRlBl Seria algum problema de compatibilidade com o meu monitor já que ele não é full hd ? OBS: Acontece somente em vídeos.
  10. Opa, preço bacana hein ? Vou dar uma olhadinha nela aqui, valeu!
  11. Eu vi, mas também vi relatos de que a placa poderia já vir atualizada. adicionado 1 minuto depois Você saberia de alguma outra placa-mãe equivalente a essa que já venha prontinha para usar a série 2000 ?
  12. Boa noite! Gostaria de saber se a GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 placa-mãe precisa de ter um processador da primeira geração Ryzen para atualizar para segunda ou se ela já virá atualizada?
  13. Nos jogos a imagem fica normal, acontece vez ou outra nos vídeos. Parece que depois que eu formatei deu uma parada, mas vou baixar esse programa que você disse.
  14. Boa noite, recentemente eu fiz a compra de uma GTX 1060 EXOC 6GB. Já faz uma semana desde que ela chegou e depois de algum tempinho os vídeos nos quais eu assisto as vezes ficam pixelados por uns 2 segundos. Segue o exemplo: https://imgur.com/a/f6HRlBl Seria algum problema de compatibilidade com o meu monitor já que ele não é full hd ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...