Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucas5benicio

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lucas5benicio postou

  1. @gutopereira pse, na vdd n é pra mim e sim p um amigo meu. agora fiquei muito na duvida se ele comprar e não funcionar.
  2. @gutopereira o processador que ele utiliza é um ( INTEL CORE 2 QUAD Q8300) será que da certo?
  3. Meu amigo tem uma placa-mãe modelo: ASUS P5T43TD com pci-e 2.0 e ele quer comprar uma placa de video radeon rx550 porém tem algum problema, ou ele vai conseguir usar a placa de vídeo nessa placa-mãe tranquilamente ?
  4. Eu tenho uma ( Placa-Mãe Asus B250M-PLUS ), eu queria saber se ela é compatível com o ( SSD Adata XPG Gammix S11 Pro, 256GB, M.2 NVMe )
  5. Eu vou comprar um SSD M.2 de 240GB da XPG pra por no meu PC, minha dúvida é: se eu instalar o Windows, meus programas de edição de vídeo e foto e alguns jogos eles vão ter o desempenho aumentado? Pois vou deixar o HD junto no PC também para deixar os arquivos maiores e que menos uso. Mesmo assim o desempenho fica alto com o SSD com as funções primárias q mais uso e o HD secundária com as funções que menos uso.
  6. Alguém me ajuda com esse processo de RMA com a XFX por favor, eu nunca fiz isso mas minha placa de vídeo que é uma RX580 deu problema e eu tive que abrir o RMA, eles autorizaram o processo porém mesmo eu lendo algumas coisas que eles me mandaram eu ainda to na duvida. se possível alguém vai me auxiliando passo a passo do que fazer. Pelo que vi são só 30 dias para eu fazer esse processo eu abri ele no dia 19 mas eu queria uma ajuda com isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...