Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago1212

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @bngomes é acho que você não entendeu. Eu quero usar a opção 75hz com taxa de proporção " borda preta " Porém ela só se ativa com o 60hz, o que no outro windows funciona da mesma forma com 75. Só nesse que não está indo e eu só queria saber o motivo disso.
  2. Olá, gostaria de opiniões sobre um Overclock de 60hz pra 75hz em minha placa de vídeo. Costumava jogar com bordas pretas, só que aparentemente minha placa parou de pegar o clock de 75hz com a borda preta e só pega com a borda completa. Em outro HD com windows 10. Consigo as bordas pretas com os 75hz normalmente. Realmente ta um mistério descobrir o que está fazendo isso e o motivo de não conseguir as bordas pretas em outro HD. Segue em anexo que as bordas pretas " taxa de proporção " só pega em 60hz. e porque no outro windows pega 75hz normal ? gostaria da solução para o problema.
  3. Então é só eu comprar uma placa de vídeo nova N é?
  4. Galera uma pequena dúvida q está me corroendo. Breve estou querendo adquirir um monitor de 144hz ou mais... Sei q o cabo HDMI não suporta (se bem q eu já vi em lojas cabos q dizem suportar). Enfim, a questão é a seguinte, será q essa placa antiga suportaria um display port? E pegaria os 144? Obrigado.
  5. @WOZ Dods tentei fazer isso agr pouco com um pen-drive botavel e outro HD. A instalação trava. Sei q N posso botar outro HD por causa do conflito de BIOS. Essa placa-mãe foi pro saco mesmo.
  6. @Rodrigo Lazarotto é bom ele trocar de processador e botar uma placa de vídeo, mesmo q básica.. Pelo processador a placa-mãe Tb deve ser antiga. O soquete tb, ele vai ter q montar uma máquina nova.
  7. Olá! Acho q você teria q montar um pc melhor, com mais memória.
  8. Pessoal, bom dia! Seguinte: A alguns dias atrás meu PC começou a dar problemas, tela azul "bad_pool_hearder". E outros tipos de tela azul com outros nome de erros. Vou resumir o que eu fiz: Troquei HD, troquei fonte, troquei memória, troquei processador.. Td para teste, a advinha, nada. As vezes ele liga, fica 40 minutos ligado e desliga, não do PC td desligar, mas a tela fica preta e ele reinicia. Tô começando a achar q é a placa-mãe. Meu PC : Fonte (nova) - corsair cx550 placa-mãe - msi g41 ms01 Memória - markvision 6gb (2 pentes) Placa de vídeo - gt 430 (eu tirei), então n é problema dela. Processador - quadcore q8400 Espero umas opiniões.. Obrigado.
  9. @LNPott certo, mas ela deve rodar a 1060 porque a placa-mãe talvez n suporte mais alto correto?
  10. @LNPott aparentemente acho que consertei , mal contato da placa de vídeo com a placa-mãe..
  11. depende da sua máquina e o que você vai fazer com ela, os 2 são bem caros ... eu iria em uma opção mais barata . não existe muita diferença entre os 2 ,como eu disse depende da sua máquina.. Os da corsair sem dúvidas são bem recomendados, tanto no desempenho portabilidade, e confiança. Cooler master a mesma coisa, se a única coisa que diferencia são os soquetes e se for fazer a atualização do sistema para um ryzen, então, recomendaria o CM Masterliquid Lite, já que possui suporte para mais plataformas.
  12. Olá, quando aperto o botão de power da minha máquina , ela liga e desliga em seguida ( bem rápido), depois ela repete o mesmo processo e liga de vez . Pode ser um problema de fonte ? ou o botão de power pode estar com defeito, já abri , limpei tudo , passei limpa contato no botão e nada. Sei que a grandes possibilidades de ser minha fonte , já que é uma bomba. eis a questão da duvida ...
  13. @LNPott acredito em você, mas estou sem dinheiro no momento . adicionado 0 minutos depois @simforoso trocarei quando for possivel. adicionado 6 minutos depois @simforoso c3 tech modelo psn -455s 430w sabe se essa é melhor? adicionado 6 minutos depois @LNPott c3 tech modelo psn -455s 430w sabe se essa é melhor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...