Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evaider

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Minha mãe tem um tanquinho NEWMAQ e ele não tá fazendo nenhum barulho quando ligamos ele, será algum fusível queimado que impede que o mesmo gire? Ou o motor foi de comes e bebes?
  2. Era thermal throttling, não entendi o porque, pois a temperatura limite pra fazer thermal throttling é 90º e ela ta fazendo em 80º, então reduzi a tensão da placa fazendo ela trabalhar em 70º em media, perdi um pouco de performance, mas em compensação meu sistema está estável, obrigado pela ajuda!
  3. @Pedroou Reduzi a resolução, o FPS aumentou, mas o freme time continua o mesmo É como se o jogo sempre estivesse engasgando entende?
  4. Pessoal, recentemente voltei a utilizar meu computador para jogar, e simplesmente todos os jogos seguem este mesmo padrão de frametime, atualizei os Drives da placa e tudo, pensei que fosse talvez a temperatura, mas ela não ta dando thermal throttling, minha placa é uma RX470 4GB um Ryzen 5 1400 3.2Ghz e 16GB de RAM 3200Mhz Ajuda ai rapeize.
  5. Amigos, está aparecendo para mim o seguinte erro: Foi especificado um dispositivo inexistente. Consulte o Log de Eventos do Sistema para obter mais informações É um problema fisico no HD ou eu posso resolver isso de alguma outra maneira
  6. Acredito que todos já conheçam o bug do disco em 100% (Disco contendo o Windows), porém não encontrei nenhuma solução para disco de backup com o bug dos 100%. Tenho um HD de 500GB somente para por alguns jogos e ele recentemente tem estado sempre em 100% de uso, com isso, não consigo acessar os jogos dentro dele por falta de desempenho do HD.
  7. @Caio Ferreira @NIGHT FALL valeu aí rapaziada, tô montando uma plataforma básica Am4, Ryzen 5 1400 bem simples, mas pretendo fazer um over para na casa dos 3.7 ou até mesmo 4Ghz se der, a placa-mãe citada acima, 16Gb single 2400 e uma RX 470 4Gb que tenho aqui, se der eu ainda pego um HD de 256GB. Para segurar essa configuração eu tenho uma KCAS 400W 80Plus prata, não é lá grande coisa, mas eu acho que deve segurar bem.
  8. Pretendo comprar na KABUM a placa-mãe da Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, e tenho um módulo de 16Gb 2400 da Gloway, gostaria de saber se ela aceita módulo de 16GB ou somente 2x8.
  9. @Phoenyx Com o molex eu apenas consigo ligar os fans. O Branco é de um outro cooler.
  10. @Phoenyx Opa!!! Não amigo, ele não veio com o controlador de fans, eu posso comprar algum tipo de adaptador para usar o RGB dos fans!?
  11. Eu comprei um gabinete Fortrek Cruiser RGB, ele vem com 3 fans frontais, com RGB, eu vi no manual que os fans só vão girar se eu colocar na energia, eu tenho de ter uma entrada especifica na minha placa-mãe para poder ligar o RGB, então eu gostaria de saber se a minha M5A78L-M LX/BR tem essa entrada e se tem como eu comprar algum controlador ou coisa parecida para poder ligar e usar o RGB dos fans.
  12. Comprei uma RX 470 da XFX,modelinho de 4GB e estava me suprindo bem, em stress ela chegava a 82-85, detalhe que moro em recife e aqui faz um calor TREMENDO, mesmo nessa temperatura, eu conseguia jogar tranquilamente, mas com o passar de alguns meses eu decidi trocar a pasta termina dela para reduzir a temperatura, (esperava que ficasse na casa dos 72-77), abri ela, troquei a pasta termina que estava nela por uma prata que pedi a um amigo meu, que também mexe com hardware e coloquei na minha CPU e GPU, a mudança foi MUITO notável na CPU, mas na GPU, ela começou a pegar 48-52°C PARADA, só com o Win aberto e mais nada, e em jogos ela começou a pegar 92-91°C. Abri a placa novamente, conferi se não tinha nada de errado, fechei ela, prendi com mais força os parafusos, liguei agr e continua a mesma coisa ._.
  13. Eu coloquei meu processador, memória e placa-mãe na OLX e um cara queria trocar ele por uma Asus H81M-CS/BR com um Celeron G1820 E 6GB de ram. Eu conversei com ele e ele me devolveria 200 Reais (Eu anunciei por 500), mas se ele deixasse eu ficar com meus 8GB ele me devolveria 150. Eu acho uma boa, porque eu poderia por um bom processador acrescentando um dinheiro em cima desses 150. O que vocês me dizem???!?
  14. De placas novas, é uma boa as que o amigo citou acima, mas se você quiser algo um pouco mais forte por 300, você pode optar pelo mercado de usados, a RX 470 está por 296 reais no Alliexpress, eu comprei uma lá faz alguns meses e até agora ela está super bem. Detalhe que nem sempre você pode ter sorte com placas usadas.
  15. Obrigado amigo, montando o PC com o R3 1200 eu economizo 70 reais, acho que vou pegar o R5 1400 mesmo, muito obrigado!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...