Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seriousthoz

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Seriousthoz postou

  1. @Math.Pi Atualizei hoje o windows e deu uma melhorada muito boa, vou continuar testando pra ver... Mas enfim, minha fote é boa, PCYes 550W Bronze
  2. @Math.Pi Sim, nunca confiei muito nesses programas de terceiros que fazem todo processo automatizado e tal, ja li muito sobre eles na internet (ainda mais quando se trata de drivers), as opiniões são muito divididas pra confiar, fora que o pc esta zerado. De qualquer forma, pensei no fato do Monitor ser antigo, ter uma resolução de 1366x768, abaixo do ideal. Como essa config do PC (placa de video pelo menos) diz ser ideal para reproduzir em maiores escalas que essa resolução, e Full HD ainda, levantou essa duvida. Seria possível?
  3. @Math.Pi Boa tarde, Não fiz uso desse programa ainda, só peguei a ultima atualização da RX580 e estou com o windows 10 atualizado. Na sua opinião, faria uma grande diferença? É realmente necessario? Por que meu computador esta zerado mesmo ainda, só testei em 3 jogos para averiguar o desempenho mesmo. Fiquei preocupado com o drops, por exemplo, no jogo The beast inside, teria um ganho notavel com o "Driver Booster"?
  4. @JhonnyBR E ai, conseguiu resolver o problema? Adquiri essa semana um computador com as mesmas specs, por indicações, custo benefício e afins, mas tive o mesmo problema com alguns jogos, drop de fps e afins, e tenho a mesma resolução que você ( 1366x768 ).
  5. @Bruce. Obrigado. Entre um de 21,5 - 23, o de 23 é sempre melhor? Só pra saber mesmo.
  6. @BruceKnight De preferência algo em torno de 500 a 600 reais, mas procuro avaliar um que eu possa extrair o máximo na questão de qualidade/desempenho de acordo com minha config.
  7. Boa tarde, Gostaria de recomendações de monitor para comprar, em suma, queria sugestões de tipos, tamanhos (resoluções), marcas, e afins (preferencialmente custo-beneficio) de monitores para eu adquirir, que se adequem da melhor forma possível as configs do meu PC, a fim de extrair o máximo possível em questão de desempenho e qualidade da minha máquina. Acabei de fazer um upgrade na mesma, falta somente adquirir um novo monitor, estou com um da época que peguei meu computador antigo (Monitor 19' WIDESCREEN AOC F19L ). Minha Config.: - Placa de video Gigabyte RX 580 8GB - Processador Ryzen 5 2600 3.4gh - placa-mãe MSI350 Pro - Memoria Ram 2x Corsair 8gb 2300hmz - SSD 240gb Kingstom - HD 500gb - Fonte Pcyes Bronze 550W Estou pensando em um de 21,5 - 23, para obter uma melhor imagem e qualidade gráfica, porém, gostaria de manter de certa forma o mesmo desempenho. Sugestões? Obrigado desde já.
  8. @@simforoso @systemtester Acabei trocando a placa-mãe, por uma parecia com versão muito melhor... E rodou tudo perfeitamente... de qualquer forma, obrigado pelas dicas galera... Caso eu possa aproveitar o post, como citei anteriormente, tenho uma i5 3300 3.0/3.2, e adquiri agr uma RX 580... por utilizar um monitor antigo, DVI, será que perco desempenho ou algo do tipo?? Grato desde ja adicionado 0 minutos depois 1366x768 a resolução
  9. @simforoso Essa limpeza dos slots e das placas seria desoxidação? Ele tinha dito que fez isso, e o meu pc tinha acabado de ser limpado antes de formatar... Realmente nem imagino o que pode ser... É provável ser problema na placa-mãe mesmo? porque minha memória RAM ele também testou numa máquina dele na loja na minha frente e pegou normal...
  10. Troquei minha placa de vídeo e fonte recentemente, comprei ambas e levei a um técnico, o mesmo disse que estavam pegando normal, porém chegando em casa eu não conseguia imagem no monitor, o computador até ligava mas não dava imagem de vídeo. Fiquei preocupado achando q era algo da fonte ou placa de vídeo e levei novamente no técnico, e o mesmo averiguou e mostrou algo que nem ele soube explicar. O computador com a minha memória RAM ( 8GB single slot ) não estava pegando imagem, então ele testou com uma de 4 GB e também deu o mesmo problema... PORÉM, com uma de 2Gb ligou normalmente, deu imagem, tanto para as BIOS, e iniciou até a área de trabalho, mas isso somente com uma placa RAM de 2 gb, para tirar uma dúvida, testamos com mais duas de 4Gb ( detalhe, novas, zeradas ) e com mais duas de 8 gb ( também novas, da própria loja dele ), o que eu gostaria de entender é, o que será que pode ter dado? O mesmo técnico disse que possivelmente é problema na placa-mãe, que pode ter dado algum problema ou curto, sei la... Gostaria de saber se alguém ja viu algo parecido... Ou se isso realmente pode ser problema de fonte/placa de vídeo nova... Achei estranho porque vi pessoalmente que realmente só iniciava com a de 2 gb... Ps: Segundo o mesmo, ele ja havia formatado, e atualizado as BIOS... Especificações : Memória - 8,0 GB RAM placa-mãe - msi h61m-p31 (g3) (ms-7788) Processador - Intel Core i5 - 3330 CPU 3.0 Ghz Placa de vídeo - Gigabyte Rx 580 8 gb Fonte - Pcyes 550 w
  11. @Shaman93 Chequei hj, a entrada é DVI-D, será que é compatível com esta placa ? Pra ser mais especifico, é uma "Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8G GV-RX580 GAMING-8GD 8GB GDDR5"
  12. @Shaman93 Boa noite, o meu tem entrada DVI-D ou DVI-I (não sei a diferença), será que pega tranquilo ?
  13. Acabei de adquirir uma Rx 580, até obtive informações sobre a mesma aqui no site... Mas acabei esquecendo de citar o monitor que tenho aqui comigo, e por ser antigo não sei se isso interferiria em algo ( seja na queda de rendimento, qualidade gráfica, fps, etc ). Bom, minha dúvida é a seguinte, meu monitor é um 1360x768 da AOC ( AOC LED 19F - 19' ), bem antigo e simples como podem ver, e adquiri ( como diz o título ), uma Rx 580 8gb, depois de muito pesquisar e ler sobre, assim como comparar com minhas configurações do computador, queria saber se roda de boa, tem compatibilidade com essa placa... grato desde ja.
  14. @Elder Nauvirth Boa dica, bem lembrado, tinha lido sobre isso também! valeu
  15. @Elder Nauvirth Obrigado mano, vou esperar chegar agr então com mais tranquilidade!
  16. @PabloSniper Opa, ai fiquei mais trqlo!! Não precisando trocar muitas placas adianta muito meu lado ( e o bolso hahaha ). Sou bem leigo no quesito "computador" em geral, tanto hardware quanto programas, o que seria "encaixar na pci 16x"?? Obrigado pela resposta! adicionado 2 minutos depois @Elder Nauvirth Me perdoe a confusão, a fonte é essa ---> "Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170" peguei na terabyte junto da placa, faltam chegar. Ja editei la na descrição. adicionado 3 minutos depois @Elder Nauvirth Sugere troca na fonte ou a mesma é boa ? Comprei ela por sugestões de custo/beneficio em comparação a placa que comprei e as configurações do meu computador.
  17. Como já diz o título, acabei de pegar em mãos uma "Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8G GV-RX580 GAMING-8GD 8GB GDDR5", porém meu computador é um pouco ultrapassado, gostaria da opinião de vocês se seria possível utiliza-la mesmo assim ou caso não seja possível, o que preciso trocar e o que posso aproveitar dentro da config de meu PC. Grato desde já com a atenção de todos. Segue a Configuração de meu micro: Memória - 8,0 GB RAM placa-mãe - msi h61m-p31 (g3) (ms-7788) Processador - Intel Core i5 - 3330 CPU 3.0 Ghz Windows 7 Ultimate 64-bits Fonte - Corsair 450W (nova, acabei de comprar também)
  18. @gledson augusto beleza, valeu pelas dicas adicionado 1 minuto depois Vocês me sugerem algumas fontes para render bem junto a essas configurações e segurar bem a placa sem correr riscos? ( Além da cx corsair 450w recomendada pelo @gledson augusto )
  19. @gledson augusto valeu, vou procurar ja comprar então junto da placa... Em suma, com essas configurações do meu computador e trocando a Fonte, eu poderia desfrutar do potencial da placa tranquilamente?
  20. @MARCIOPXS A fonte é uma Power-X px500 de 500w (aparentemente), essa segura ou é muito ruim? adicionado 0 minutos depois @gledson augusto Obrigado, então acho q as configurações conseguem segurar a placa, certo? E quanto a fonte... é uma Power X px500 500W, essa é muito fraca ou da pra uso?
  21. @gledson augusto Obrigado, irei averiguar o mesmo, mas quanto as configurações do computador, acha que aguenta tranquilo?
  22. Como já diz o título, estou pensando em adquirir uma Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8G GV-RX580 GAMING-8GD 8GB GDDR5, porém meu computador é um pouco ultrapassado, gostaria da opinião de vocês se seria possível utiliza-la mesmo assim ou caso não seja possível, o que preciso trocar e o que posso aproveitar dentro da config de meu PC. Grato desde já com a atenção de todos. Segue a Configuração de meu micro: Memória - 8,0 GB RAM placa-mãe - msi h61m-p31 (g3) (ms-7788) Processador - Intel Core i5 - 3330 CPU 3.0 Ghz Windows 7 Ultimate 64-bits Fonte - Power X px500 (500W) Só não me lembro a fonte, tenho que checar depois.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...