Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jooj Victor

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde, estou com um Notebook Inspiron 1545, e quando vou iniciar ele, ele beepa sem parar, mas não é um beep normal com intervalos, é bem rápido e continuo, mas mesmo assim ele liga, sei que tem os códigos de beep, mas não achei nada sobre esse em especifico, reparei tambem que o SO está bem lento, não sei se tem algo haver, como posso resolver isso?
  2. Bom dia, comprei uma GTX 1660 pra colocar no meu PC, o problema é que não prestei atenção e comprei a normal o tempo todo achando que era a super, ela chegou ontem, e agora que percebi isso, quero trocar ela numa placa-mãe + CPU + RAM, pois meu hardware é muito antigo, e agora que fiz **********, vou aproveitar pra atualizar tudo, pelo menos 8° gen, qual seria uma opção viável e benéfica levando em consideração o valor da placa? (que está variando entre 1300-1400, apesar de eu ter parcelado e vou ter que pagar 1777 nela)
  3. @GuilhermeGB Entendi, no caso fica em media 25 fps no medio o F1 22, no ultra baixo pega os 60fps, pretendo trocar de placa-mãe e cpu logo mais, mas não por agora, por isso queria investir em só uma peça pra poder segurar um pouco mais nos jogos, acho que vai ter que ser a 1660 mesmo então, muito obrigado amigo edit: meu monitor é uma TV antiga 60hz 720p, prefiro essas justamente pra não jogar o desempenho da placa em monitores maiores, por isso acho que dá certo esses 60fps no ultra low do F1 22, não entendo muito, posso estar falando besteira.
  4. @GuilhermeGB É justamente dessa maneira nos exemplos citados que roda aqui, no ultra baixo a 720p o F1 pega mais de 60fps, e o FIFA pega os 60 no ultra com resolução mais baixa, o problema é que o proximo FIFA é de nova geração, e sei que vou ter dor de cabeça pra rodar ele, não queria ter que trocar o PC todo pra poder jogar, queria poder jogar o F1 pelo menos no medio/alto a 60fps tambem, comprar a 1660 não resolveria esse problema, é isso?
  5. @GuilhermeGB Então, uso uma Cosair de 450w, comprei justamente pra rx550, e eu estava levando na boa, mas vi os requesitos do FIFA 23, e isso me preocupou um pouco, o 22 rodou ok aqui, gosto de jogar F1 tambem, o 22 no medio fica na faixa de 25 fps aqui, pensei muito na 1050 ti por achar que ela combinaria mais com minha configuração atual, mas ja ouvi diversas vezes pra fugir dessa placa, então realmente não sei...mas 100 reais a mais pode não ser um problema se eu juntar um pouco mais
  6. Boa noite, estou a procura de uma placa de vídeo a alguns dias, mas não consigo me decidir, queria saber qual a melhor GPU pra minha configuração, eu sei que deveria focar em um hardware mais recente, mas por enquanto é inviavel pra mim, estava pensando na GTX 1650 4GB, mas não manjo muito de GPU e não sei se daria certo aqui. pretendo gastar até R$ 1500, nada acima disso. config: • CPU: Intel Core i3-2130 3.40 GHz • Motherboard: POS-EIH61CE • Memory: 8GB 1333MHz • GPU: PowerColor AMD Radeon RX550 4GB agradeço desde já.
  7. Tenho esse processador que é LGA1151 e uma placa-mãe que tambem é LGA1151, Mas ela suporta sexta e sétima, e pelo que vi o processador é de oitava geração, ele não é compatível com a placa mesmo sendo o mesmo socket?
  8. @360.ip Pouco provavel, Qual é esse pentium q você ta usando?
  9. @Jvsaragao Rlx, as vezes me pergunto coisas obvias tambem, é só reparar q tem um encaixe tanto na mobo quanto na entrada do cooler, encaixa direito e vai funcionar em 3 pinos mesmo
  10. @Jvsaragao é só encaixar nos 3 primeiros, o meu é assim tambem
  11. Estou querendo montar um PC de entrada o mais barato possivel, to iniciando pelo processador, um I5 3470, Até onde sei ele é compativel com dx11, mas no momento estou usando uma vga q só é compativel com dx10, com os 2, eu consigo abrir jogos em dx11 ou fico limitado ao dx10 graças a vga? se for o caso, vou comprar uma RX 550, ela daria gargalo em um I3 2130?
  12. Tenho um I3 2130, e pelo o que sei vai gargalar um pouco com essa vga, estou procurando um processador razoavel agora pra mim ir usando por enquanto, até eu comprar a placa, tem algum nessa geração que não vai me dar dor de cabeça com a vga depois?
  13. @Acvale7 Entendi, mais uma vez muito obrigado, vou levar tudo isso em consideração, boa noite
  14. @Acvale7 Então vou ficar com essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=112926&gclid=Cj0KCQiAhs79BRD0ARIsAC6XpaVX8IPkkxpAP5tEVOwusB9wA4lbIJHXHELWGQisdH6eV-G29UQM0ioaAgt_EALw_wcB Uma duvida, essa coisa de "gargalo", são até nos jogos mais leves? ou ocorrem em jogos mais pesados apenas? dependendo da qualidade grafica do jogo? e essa placa aceita qualquer uma daquelas fontes citadas a cima? ou precisa de uma mais forte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...