Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vviinniicciiuuss

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. vish o gta esta no hd mesmo kk o vsync ja esta desligado e o NVIDIA TXAA esta ligado , mais tarde vou desativar pra ver se tem alguma diferença... e sobre abaixar algumas coisas tb vou ver ja q deixei tudo no ultra (o que dava) e o resto no muito alto... adicionado 13 minutos depois @xTeti mano era esse negocio de NVIDIA TXAA mesmo , mt obrigado , n precisei nem mexer nos gráficos , ta tudo no max e to conseguindo chegar a 85 fps dependendo o lugar!! mt obrigado!!
  2. entendi man, essa parte de overclock é bem complexa ent eu n arriscaria fazer, mas acho que nos videos que eu vi n fizeram tambem não.. ja q o intuito dos videos era testar as configs sem modificações "avançadas" sobre a memoria ram , é essa aqui que eu tenho https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79936&origem=52&gclid=CjwKCAiAqt7jBRAcEiwAof2uKytbCHPgAPbFA-Eh-YpRk8NUkS7kprwYgBEuI_S2LEjKGh7tNTrJ-xoCuBwQAvD_BwE tenho essa e mais uma de 4gb q n é mt boa... e sobre a temperatura do pc acho que n deve ser... você acha q só deve ser essas 3 coisas? ou podem existir mais fatores q possam influenciar nos fps do game?
  3. sim , eu jogo em 1080p você pode me explicar sobre "overclock"? o que é , como funciona , quais sao os riscos, se vale a pena fazer etc? eu dei uma pesquisada rapida e n maioria dos lugares esta falando q é arriscado fazer, o que você acha?
  4. Opa galera , beleza? Sou novo no forum ent se eu fizer alguma coisa errada , me falem ae xD Bom, vamos ao meu problema, eu tenho um pc com as configs boas e o desempenho dele n é dos melhores (pelas configs) principalmente no gta 5, com tudo dos graficos no max ele fica com no maximo 50 fps e eu queria no minimo uns 65, eu ja vi alguns videos no yt de computadores com configs "inferiores/iguais" e o desempenho é mt melhor do que no meu pc (com as configs igual a minha e com tudo dos graficos no max eu vi video de pessoas jogando a 70 fps sem dar queda de fps) alguem sabe o que pode ser? configs : i7 7700k gtx 1060 ti 12 gb de ram (e o resto eu acho q n importa mt , mas se precisarem me avisem que eu mando..) (tentem ser objetivos nas respostas pfv, porque eu n entendo mt sobre esses assuntos :v)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...