Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iuricoelh

Membro Pleno
  • Posts

    117
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Iuricoelh postou

  1. @Shaman93 Entendi já o meu é o Antigão mesmo o primeirão na época que comprei nem havia o AF. Se eu comprar algumas memorias 3200Mhz automaticamente setarão para 2666? ou 2400mhz? Como vejo esse Controlador de Memoria? Mesmo trocando os Volts não muda nada?
  2. Pessoal gostaria de saber de uma coisa: como o Ryzen 5 1600 roda a 3200mhz sendo que ele suporta 2666? Ja vi uns 3 Videos no Youtube sobre pessoal que usaram R5 1600 com Memorias G.Skill a 3200Mhz e eu não entendi nada e tem gente que não entende, Eles fazem um Over com XMP e após isto aumentam a tensão? perguntei a um cara e ele disse que ficaria meio instável fazendo o R5 1600 roda a 3200mhz então teria que aumentar a tensão a 1.4 isto procede?
  3. @WOZ Dods Sim já eu tive um monte kkkk Desde monitor até Fonte adicionado 1 minuto depois @Eder Neumann Minha intenção era ter Mais desempenho sabe.
  4. @WOZ Dods Fui começa ter essa preocupação após comprar meu PC, meio que fui aprendendo mais e mais, agora estou sempre pesquisando os Erros antes mesmo de pesquisa o que o pessoal acha.. um exemplo é o meu Logitech G502 descobri que depois de um tempo ele oxida o Scroll fica ***** depois..
  5. @Silas Neto Amigo triste ser pobre, peguei uma memoria de 2400mhz porque era a unica memoria que cabia no meu orçamento quem dera se pudesse ter pego mais de uma kkkkkk, tudo era caro no inicio de 2019 agora ta piorando adicionado 1 minuto depois @Silas Neto Tenho prints de uma epoca que as Memorias era quase 600 Reais tive que espera mais um tempo se não teria ficado sem minha querida RX 580..
  6. @Silas Neto Em quanto eu respondia uma outra pergunta dele outras pessoas respondiam ai eu ficava pensando no que responder kkkkkkk não consigo pensar em mais de uma coisa ao mesmo tempo, bom apenas em jogos que é diferente kkkkk vou começar a estudar sobre memorias, foi muita burrice minha
  7. @WOZ Dods Assim eu sei mais eu acho ela bonita e ta difícil achar memorias Brancas purai geralmente estão caras. Ela é a unica baratinha que eu conheço por isto vou pegar ela problema é que ela aumentou muito o preço mais comparada as outras branquinhas vou pegar ela kk Setup Black and White
  8. @WOZ Dods Entendi obrigado pelo auxilio vou ver se compro a mesma memoria que tenho pelo Mercado Livre chato que esta ficando bem cara ela mais tudo bem, obrigado. @Eder Neumann Assim eu percebi agora, eu pensei que a A1 A2 + B1 iriam se ajudar mais pelo que vi não, Obrigado obrigado@Shaman93 E obrigado @Silas Neto Ficarei com 16GB mesmo.
  9. @WOZ Dods Então não vejo nenhuma vantagem nisto kkkkkk então as 3 memorias vai ficar como se fosse Invalida, ou vai rodar em Single Channel sendo assim tendo menos eficiencia que Dual Channel? ou as únicas que vão rodar vai ser a 2ª em Dual Channel? e a 3ª nem existe para o Sistema? adicionado 1 minuto depois @WOZ Dods Você esta certo mais obrigado acho que vou ficar com Dual Channel mesmo kkkk, Pensei que por ter 4Slots existiria Triple Channel ou até Quad Channel fiquei meio triste com isto
  10. @Silas Neto Sim mais o Pente extremamente idêntico ao meu esta mais caro que comprar 16GB ou esta ficando caro, não encontro na Kabum e nem na Tera apenas no Mercado Livre e comparado aos de 16GB mal tem diferença o preço.
  11. @WOZ Dods o que devo fazer mesmo é Mudar a Freqüência para 2400mhz já que a Latência é a mesma 16
  12. @Shaman93 e Então não tem nenhuma vantagem ter Triple Channel na B350-GT3? sendo que ela não tem Triple Channel seria que a 3ª memoria fica invalida? Pensei que se posse 3 Modulos teria uma vantagem comparado a 2.
  13. @Silas Neto Tenho uma memoria da Crucial Ballistix que comprei faz 1 ano e ela esta ficando cada vez mais cara e muito difícil de acha não encontro na Tera nem na Kabum ai encontrei na Kabum uma outra memoria de 8x2 da mesma marca porém 2666mhz que esta quase o mesmo preço comparado a memoria que comprei a 1 ano, eu só encontrei ela sendo vendida em outras lojas como Mercado livre e mesmo assim ta caro e só vai aumentando, aumentou 100 reais em 1 semana. agora o preço desta de 8GB no Mercado livre esta quase o mesmo preço da de 16GB na Kabum e então pensei (Profit?) por isto a duvida e atualmente ela esta muito cara mesmo. e eu também preciso de mais alguns pentes pois não consigo jogar COD WARZONE sem travar ou mexer na UE4 e edição de video sem fica 98% de memoria claro não ao mesmo tempo mais separadamente 8GB não ta dando certo mais nn.
  14. @Shaman93 Tem algum modo de usar os Triple Channel? para Games, Progamação e edição de Videos ? ou para qualquer coisa? Se eu colocar 3 memorias vai ter uma diferença comparada a 2 Memorias? Mesmo que o PC não tenha suporte?
  15. Tenho uma B350-GT3 e ela tem 4Slots e irei comprar 2x8 2666mhz da Crucial e pelo que fui notar ao olhar as Specs da minha placa-mãe ela tem suporte apenas dual Channel e eu não entendi, então porquê ter 4 Canais se não funciona Quad Channel e Triple Channel funciona apenas dual channel, porquê? Gostaria de entender vou ir comprar ainda 2x8 2666mhz para totalizar 24GB. alguem pode me explicar?
  16. A Minha GPU eu tentei remover o conector de energia porém acho que esta grudado por isto quero Trocar a placa-mãe junto com a GPU. a minha é uma RX 580. Tem algumas dicas para me auxiliar do que fazer e o que não fazer ou pode me informa um video ou algo do tipo?
  17. Bom pessoal eu tenho umas duvidas sobre a troca de Gabinete e também gostaria de umas dicas. 1ª Duvida: Devo retirar a GPU para colocar a placa-mãe em outro gabinete se sim porquê? vejo em muitos videos o pessoal retirando porém não entendo o porquê. 2ª Duvida: Devo Segura a placa-mãe pelo Cooler e se não teria outro lugar? Poderiam me da dicas de o que fazer e o que não fazer? Eu vi muitos videos de trocar de gabinete e achei fácil mais quero evitar alguns erros. Me desculpa o titulo meio Metido porém gostaria de ter Posto no Titulo "Duvidas" porém o Site não permitiu :d
  18. @Wf77 Até o dia desse post parou de aparecer após atualizar o drive mais só aparece nos Games da Valve que estão com a Source Engine. Mais tenta atualizar ai, talvez pare amigo.
  19. @Simuroc sei não foi minha mãe que comprou para mim usar no PC ai eu usei más depois de um tempo fui entender sobre filtro de linha más ele é bem ruim, tipo até agora ele aguentou muitas caídas na energia umas 10 más quero muito trocar por uma de qualidade.
  20. @Simuroc Valeu mano então vou compra heheheh valeu e uma ultima pergunta que é o motivo da minha troca meu Filtro de linha ta fazendo um zumbido na Fonte do Monitor e no Plug de tomada do PC onde fica conectado na fonte (não no plug conectado na fonte más sim no Filtro de linha) fica esse zumbido e nos buracos da Tomada (eu acho porquê eu não verifiquei um por um) fui perceber a umas semanas atrás e tipo fica fazendo zumbido muito alto as vezes e muito baixo as vezes sempre muda ai queria saber se pode ser algum problema no filtro de linha ^^
  21. @Simuroc Opa então posso usar tipo Video game PC ligado nele sem problemas ? e obrigado pelo comentario
  22. Pessoal quero usar esse IClamper Multiproteção em uma TV Smart + Consoles + 2 MONITORES + 2 PCS + Led RGB 6803 sera que é uma boa? Vou usar em outros consoles retros que tenho aqui e novos ai queria saber se é uma boa, se ficar no limite eu retiro da tomada más sera que para usar no PC é melhor ou é melhor um iClamper Energia 5? Tenho esssa duvida faz um tempo. Desde já agradeço : )
  23. @Gabriel Torres Obrigado fiquei até agora esperando uma resposta, então... partiu limpar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...