Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael.Araujo99

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. @Adriano Júnior https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=48575&origem=52&gclid=Cj0KCQiAzePjBRCRARIsAGkrSm4gsl07ZS0WAUvQxYmtbMJ4wP10ij-h-j1ydSN-RFGlpaNYBJCDpvMaAmR2EALw_wcB
  2. @Thiago Estevo claramente você precisa de um cabo DVI padrão, não precisa especificar macho ou fêmea pois ambos monitor e placa são fêmea. @Thiago Estevo e @theblackmage se puderem dar uma olha no meu post e conhecerem uma solução ou alguém que possa ajudar pois é um problema um tanto complexo eu agradeço. Segue o link:
  3. @theblackmage Já não consigo opinar rsrs, não conheço as RX. @Thiago Estevo Nos conte o que decidiu depois.
  4. Tem um site que você consegue verificar isso: https://www.systemrequirementslab.com/cyri Coloca o nome do jogo coloca as specs do PC e vê se vai.
  5. @theblackmage Eu também já usei, uso na verdade. Mas assim, é possível contornar e tudo mais concordo. Mas cara, usar o DVI faz muito mais sentido porque você encurta o caminho e reduz a chance de ter problemas com os canais de áudio.
  6. Essa placa-mãe é uma DDR3, por consequente tem socket LGA 775 que suporta apenas os processadores Core™2 Quad/Core™2 Duo/ Pentium® Dual Core/ Celeron® Dual Core/ Celeron® 400. Fonte de pesquisa: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_SPEC/EN/Motherboard/G41T-R3 -LL-V1-DO-0A-RR-/Socket 775 -LL-Intel-RR- O que você precisa é do slot PCI, qual a specificação desse slot? Depois você verifica a especifícação da placa 1030 eles são compatíveis? https://www.tomshardware.co.uk/nvidia-reveals-gt-1030-reference-specs,news-55640.html Se forem compatíveis, verífica vídeos no youtube em que jogadores fazem testes com esta placa em alguns jogos:
  7. Seu monitor tem DVI e a placa tem DVI... matemática básica. Sobre o desempenho da placa, vai rodar bem, mas o que você quer jogar? CS? GTAV? Com um tempo o processador não vai conseguir seguir o ritmo. adicionado 1 minuto depois @theblackmage O conversor HDMI pra VGA vai dar problema no Audio pois o HDMI carrega áudio junto e o VGA não. Iria de outro.
  8. @henrique schwarz A partir daí você começa a perder desempenho e vida útil, por vida útil eu quero dizer... os jogos que eventualmente você vai querer rodar nessas placas e que não será possível tão eficientemente pois a placa é fraca. Veja a 1050 e 1050 TI... menos do que isso, rodar os jogos de hoje não será uma tarefa fácil para as placas.
  9. Tudo vai depender do quanto de dinheiro você tem. Mas sem olhar ou sem saber de nada, para o hardware que você tem, seria bom a partir da 1060 6GB até a RTX 2060... Tudo depende do seu bolso.
  10. @Caio Carvalhoo Difícil, ainda mais que encontrar DDR3 em lojas que possam te dar garantia é raro. Você vai ter que abrir mão disso para poder conseguir bons preços e isso infere correr riscos, no ML você consegue achar, na Santa Ifigência em São Paulo consegue também, mas vai ter que procurar e muito. É que você precisa levar em consideração também a vida útil dela, e sobre isso eu quero dizer você vai querer jogar outras coisas, isso é meio que inevitável, com 1300 pra fazer um upgrade de vídeo, memória e fonte... ainda mais DDR3... boa caçada.
  11. Quanto você tem disponível para pegar peças novas? Qual a sua capacidade? Porque essa placa de vídeo aí vai ter uma vida útil a frente muito curta.
  12. Você pode procurar em sites de produtos usados, mas terá que ter um pouco de conhecimento para analisar o estado atual da fonte, fica de olho também se o PFC é ativo ou não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...