Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lukzu

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Sei que parece estranho, mas minha dúvida é se é possível aumentar os slots de memória RAM do pc desktop, por exemplo: minha placa-mãe tem apenas 2 slots, existe algum tipo de adaptador que adicione mais um slot de memória?
  2. @KairanD Muito obrigado pela resposta, é um alívio saber que não vou precisar gastar com fonte, pelo menos não por agora. Mas no caso de um futuro upgrade para um Ryzen 5 por exemplo, aí já seria necessário a troca da fonte, certo?
  3. Estou pensando em pegar esse processador mesmo, está sempre em promoção na Kabum. Obrigado pela resposta.
  4. Ryzen 3 2200g (pretendo trocar futuramente também, sei que pode ter gargalo.) Asus A320M-K/BR 2x4GB DDR4 2400Mhz e a fonte de 400W que citei à cima.
  5. Estou querendo comprar uma RX 570 e vi que está em promoção na TeraByte, até então minha ideia era comprar uma 1060 porém com o lançamento das novas 1660 o preço dela aumentou em vez de diminuir. Por isso resolvi que vou comprar a RX 570 mesmo, porém, a fonte do meu computador tem apenas 400W e o recomendável no site é 450w. Minha ideia seria comprar a placa agora e mês que vem já comprar uma fonte mais potente porque meu orçamento não daria para comprar as duas agora. Fiz o calculo do consumo da minha configuração no site Power Supply Calculator já com a placa de vídeo e vi que o uso fica em média a 320W e eles recomendam 370W. Bom, não pretendo fazer overclock nem nada mas minha dúvida é se a fonte vai suportar a placa em bom estado até eu comprar uma nova. Minha fonte é uma Corsair VS400 80 Plus White.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...