-
Posts
11 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
0-
2600, o suporte am4 tem de ryzen 3 até ryzen 9 se quer dar um upgrade futuro(no meu ryzen 1600 eu dou um overclock pra 4ghz as vezes)
-
Olá, venho aqui pedir ajuda para resolver o problema que tenho. 'bem resumido abaixo' Tenho um headset e uma caixa de som, conectei a caixa na verde, o mic do headset na rosa, ambos funcionando, e o som do headset na line in. Até hoje pelas 8 horas da manhã funcionava tranquilamente, mas fui instalar o driver de áudio realtek e o driver entendeu que o som que saia pela line in é uma conexão de microfone: E o áudio que saia pelas caixas de som ficaram muito baixas, agora to sem um headset funcionando e uma caixa de som baixa. Já desinstalei o driver, instalei, desinstalei de novo, baixei o driver atualizado e até agora nada de voltar ao normal. (troquei as conexões, a caixa parou e o headset funcionou, como mudo o line in para dispositivo de reprodução? Se conseguir fazer voltar os dois a funcionar AO MESMO TEMPO, não me importo com volume baixo)
-
Olá, para começar irei dar algumas informações do computador: placa-mãe gigabyte ddr2, (1x4,1x2)6gb de RAM(3,25GB utilizavel), processador Intel Core 2 Duo E7500 @2,93GHz, placa de vídeo Nvidia Geforce 9500 GT. Bom, meu problema é o seguinte: Comprei a placa de vídeo que citei a um tempo atras, na primeira vez que fui instalar a placa, o monitor não reconhecia de jeito nenhum, depois de fuçar na conexão, funcionou, mas estes dias quando fui limpar a placa-mãe e as peças, remontei o pc e o mesmo problema aconteceu, só que dessa vez mexo na conexão e acontece nada, a placa não queimou, está conectada e o fan dela ta rodando, só que eu ligo no monitor e nada acontece(continua preto a tela). O que eu acho estranho é que já aconteceu isso antes mas ela funcionou, e só agora parou de funcionar, alguém pode me ajudar?(lembrando que eu ligo o monitor na placa onboard tranquilo)
-
Memória RAM utilizada 3,25GB instalada 6,00GB
Jaciel Carlos respondeu ao tópico de Jaciel Carlos em Versões até Windows 8
na config BIOS fala que ela está utilizando os 2,75gb de RAM mas não há como colocar para usar menos, a opção está bloqueada e fucei tudo aqui sem sucesso. -
Memória RAM utilizada 3,25GB instalada 6,00GB
Jaciel Carlos respondeu ao tópico de Jaciel Carlos em Versões até Windows 8
Descobri, é só entrar na BIOS e retirar a memória compartilhada tenho mais de 1Gb lá e 2Gb de Disponível. -
Memória RAM utilizada 3,25GB instalada 6,00GB
Jaciel Carlos respondeu ao tópico de Jaciel Carlos em Versões até Windows 8
@simforoso http://prntscr.com/mulfyr Print das propriedades do computador, e sobre bateria, eu uso desktop sem bateria. Não conheço profissionais na região pois minha cidade é bem pequena e nem tenho este tal spray, vou tentar limpar as memórias com borracha que nisto eu já tenho prática. -
Memória RAM utilizada 3,25GB instalada 6,00GB
Jaciel Carlos respondeu ao tópico de Jaciel Carlos em Versões até Windows 8
Eu instalei a memoria ram ddr3 meio torta e tinha funcionado, apesar da frequencia ficar meio baixa. Me ajudem a resolver o verdadeiro problema, por favor. -
Memória RAM utilizada 3,25GB instalada 6,00GB
Jaciel Carlos postou um tópico em Versões até Windows 8
Tenho windows 7 ultimate 64bits, com 6gb de ram e reconhece 3,25gb, Já tentei o processo do msconfig 20 vezes e não funciona, fui a vários foruns, microsoft, videos, Clube do Hardware, etc. E não funciona. Minha placa-mãe já suportou 4,00gb de ram com (2x2) agora estou com 1memória de 4gb e outra de 2gb, pois uma de 2gb parou de funcionar, eu usava uma memória ddr3(2gb) e outra ddr2(2gb) ao mesmo tempo, a placa-mãe é ddr2, realmente isto aconteceu(nem eu sei como, pois na época eu não sabia o que era ddr e instalei de qualquer jeito e funcionou) parece impossível. Agora eu uso 2 drr2, mas eu queria saber como resolver para eu poder utilizar 6gb de RAM.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais