Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TheLast18

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Pepse Eu já tenho, o que quero é fazer um upgrade de gabinete para conseguir mais espaço.
  2. Estou pensando em dar um upgrade no meu setup, saindo de um ''PC empresarial'' para algo mais gamer. Para isso eu vou reutilizar a placa que já tenho que é bem nova (chipset intel b460), o problema que encontrei é que o formato da placa é bem estranho e não tenho certeza de qual gabinete eu poderia usar. Então, irei ter que mandar uma gambiarra pra encaixar ou os gabinetes disponíveis no mercado dão conta? Essas são fotos da versão para o desktop da lenovo v520s, o meu é o v50s mas as placas são bem parecidas.
  3. Olá pessoal, comprei um PC da lenovo modelo v50s mas não consegui achar muita informação do gabinete. O que eu sei é que o modelo é bem compacto e uma GT 1030 low profile funciona bem nele. Gostaria de saber se uma GTX 1650S low profile ou modelos parecidos iriam caber bem? Olhei as dimensões da GT 1030 e ela é um pouco menor que a 1650S mas como não tenho muitas informações sobre o gabinete, fica complicado saber se cabe. (obs: ainda não estou com o PC para fazer as medidas)
  4. @Lost Byte Não tenho o tempo em certe em mente mas eu diria que é a médio prazo. Estava vendo aquela combinação RX570 com o Ryzen1600, parece ser muito custo-benefício. Só o que me deixa não tão animado pra essa configuração é que o Ryzen 1600 e de primeira geração e já está quase lançando a terceira. Mas independentemente de qualquer coisa já é melhor do que ficar sem PC.
  5. @Matheus_silva08 @Matheus_silva08 Eu tenho 2300+-. Eu irei conseguir mais dinheiro em um futuro não tão distante por isso quero deixar uma base boa pra comprar uma placa de vídeo topo de linha ou quase isso. Por enquanto eu me contentaria com uma placa bemde entrada mesmo. adicionado 5 minutos depois @Crixus Champion Sim, mas creio que o Ryzen 2700 aguente bastante tempo, afinal é um 8/16 com um clock de respeito. Obrigado pela dica, vou pensar a respeito desta placa-mãe. (Mais dúvidas kkk, montar um PC é complicado quando a grana não é muita).
  6. Nesses dias estive pensando em montar um computador mas como não estou com muito dinheiro sobrando, não tem como escolher de qualquer jeito né. A configuração é esta(depois de alguma pesquisa): +Ryzen 7 2700; +1x8gb RAM DDR4 2400mhz +Asrock a320m +Fonte CoolerMaster 300W (pretendo trocar quando for fazer um upgrade futuro.Então é melhor economizar aqui.) Me sobrou +- R$360. Nesta faixa de preço encontramos algumas placas "quebra galho" e estou aqui para discutirmos qual a que faz o melhor papel. Até agora a minha opção é a R7 240 2gb. Mas também temos outras como a (acreditem se quiser) encontrei uma GT1030 no ML na caixa por 269 e o vendedor tem uma boa avaliação.
  7. Entendi... vou colocar 4GB de RAM mesmo. Os requisitos mínimos desse jogo é 4GB RAM então eu acho que pode aumentar o fps porque o meu tem de utilizável 1,74 e isso acaba deixando o jogo muito mais lento em todos os aspectos. Com uma memória maior e mais rápida é provável que a memória compartilhada da onboard possa ganhar mais desempenho junto com o resto do pc. Inclusive eu recomendo esse jogo ai se você curte carros, desafios, etc kkk valeu man!
  8. Sim, estava querendo obter mais fps no BeamNG.Drive sem ter que comprar outro computador por agora. Dai estou em duvida se eu compro esse processador ou aumento a memória RAM, a minha atual é 2gb ddr3 de 533mhz(péssima em), a que eu iria comprar seria uma de 4gb DDR3 de 1066mhz, você acha que o que fará mais diferença no desempenho? O phenom suporta frequências de até 1333mhz, não sei se fará muita diferença.
  9. Então... eu estava pensando em fazer um upgrade de processador no meu notebook sem alterar a placa-mãe que usa o socket s1g4. Enquanto pesquisava encontrei um ótimo upgrade (custo-benefício) que é o processador Phenom II N970, em comparação com o que tenho agora é um ótimo upgrade (Athlon II P340). Mas de acordo com o site CPU-WORLD o N970 não vem com gráficos integrados e eu também procurei no mesmo site sobre o meu atual que é o P340 e também não vem com gráficos integrados, então a questão é: Atualmente eu tenho a ATI Mobility Radeon 4200 de gráficos integrados, então ela vem integrada com a placa-mãe? se eu mudar para este processador pode dar algum erro?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...