Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Bishop

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá, tenho uma fonte Corsair TX550m 80 Plus Gold, coloquei ela no pc do meu pai e toda vez que o ligo aparece a mensagem que está na foto (segue em anexo), sendo que no pc dele tinha uma fonte genérica e nunca apareceu essa mensagem. Alguém saberia me informar o problema? Transcito para quem não conseguir ler: "power supply surges detected during the previous power on Asus Anti-Surge was triggered to protect system from unstable power supply unit" OBS: eu usava essa fonte Corsair no meu pc pessoal, mas na semana passada eu acho que a placa-mãe morreu (Biostar x370 GTN), pois o led que tem no dissipador do VRM não liga mais e quando conecto o cabo de força na fonte o dissipador fazia um barulho estranho e o pc não ligava.
  2. Eu instalei o Shadow Defender e fiz o bloqueio do disco local C, um tempo depois desliguei o PC e quando liguei novamente, demorou muito para carregar a área de trabalho, o SO está instalado num SSD, mas parecia que eu tava com um HD muito lento. Alguém já passou por isso? Sabe o que posso fazer para consertar?
  3. Estou pensando em comprar um celular até R$550, alguém pode me indicar um? Estou interessado em 2G de RAM, boa memória interna, android 7.0+, processador bom, boa bateria. Eu achei esse da Xiaomi: https://www.amazon.com.br/Smartphone-Xiaomi-Redmi-32GB-4-000mAh/dp/B07T1XBHP9/ref=asc_df_B07T1XBHP9/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379792730378&hvpos=1o1&hvnetw=g&hvrand=6455342844722140180&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1032056&hvtargid=pla-793785035031&psc=1 Ele é o melhor nessa faixa de preço? Tem outro superior? Agradeço a ajuda!
  4. Esse não serve, o que eu preciso é monitorar VRM da placa-mãe
  5. Olá, gostaria de saber se tem como monitorar a temperatura do VRM usando software, é possível? Uso o HwInfo, mas pelo que andei pesquisando ele mostra a temperatura do PCB, isso é verdade?
  6. @Rafael Coelho Muito obrigado pelo comparativo, estou começando a estudar Hardware e venho devorando todos os Tutoriais e Testes que vocês tem feitos, já li os artigos de: placa-mãe, processador, memória ram e agora estou nos armazenamentos. Meu conhecimento tem crescido muito com vocês! Já fiz um cursinho sobre hardware e o que foi ensinado é irrisório se comparado ao que estou aprendendo com esse fórum, então agradeço por compartilhar seu vasto conhecimento com um mero mortal como eu. Dúvida: eu vi numa loja um Crucial BX500 de 120G, você sabe se ele é superior ou inferior ao modelo BX300? Eu vi que tem o teste do BX500 de 240G, mas e em relação ao 120G, tem muita diferença de desempenho? Valeu pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...