Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edu7439

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O que um cientista da computação faz? faz compiladores? faz bibliotecas? faz codecs? aprende linguagens de programação (para paginas de internet também)? aprende editar imagem, vídeo, áudio, arquivos 3D e usar editores hexadecimais para editar arquivos (em hexadecimal)? Obrigado.
  2. Acho que não é conteúdo duplicado, é mais especifico: o titulo ja diz tudo. Eu queria criar jogo em C++, imune a trapaças, pois como vocês sabem existem programas para isso, eu não posso citar aqui por que é contra as regras, mas eles existem o podem mudar o "dinheiro", repetir eventos... Como eu faço isso? Coloco um sistema anti trapaça no código do jogo?
  3. Oi pessoal... Desejo aprender a criar sites e tenho duas perguntas: JavaScript pode substituir Java e Flash? HTML, CSS, JavaScript e PHP é o suficiente ´para fazer qualquer tipo de site?
  4. Oi pessoal... Eu gostaria de saber como fazer com que os jogos que eu criar sejam em java, flash, c, etc, imunes a trapaças, pois como vocês sabem existem programas para isso, eu não posso citar aqui por que é contra as regras, mas eles existem o podem mudar o "dinheiro", repetir eventos... Como eu faço isso? Coloco um sistema anti trapaça no código do jogo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...