Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitão20

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Vitão20 em Tela azul e congelamentos de tela foi marcado como solução   
    Bom, finalmente resolvi e vou falar o que era pra não deixar o tópico sem solução kkk 
    Chamei um técnico já na última opção, ele fez todos os testes possíveis e falou que o problema era: 1° Memória, 2° HD  e se não fosse nenhum desses o 3° seria placa-mãe. 
    Ele apostou muito em memória, e lógico o cara tem um estudo pra isso eu fui verificar, mesmo achando que não era pois fiz diagnóstico do windows nela e ela veio lacrada com uso de 1 semana.
    Comprei outra memória e adivinha? Nada de problema até agora, com o pc ligado a dias pra testes. Minha memória veio com defeito muito provavelmente ja de fabricação. RESOLVIDO!
     
    Galera que caiu nesse tópico por erro de MEMORY MANAGEMENT, e não acredita que seja memória assim como eu por testes e etc, vai por mim, troque ela porque 90% de ser mesmo. E outra, diagnóstico do windows é bem inútil nessa questão pelo menos. Aheuaheu um abraço a todos e obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!