Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Curcio

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. beleza, eu tava montando ele peça por peça em varios sites e resolvi colocar justamente dessa marca. valeu pela ajuda mano, você me ajudou bastante, tmj
  2. @ThiagoLuiz A MSI B450M PRO-VDH PLUS é boa? HD WD Blue é bom? Se não, qual HD você me recomenda? Valeu pela dica da retirada de water cooler, mesmo colocando uma placa-mãe melhor o preço total ficou menor
  3. @ThiagoLuiz Eu tava pensando em pegar essa configuração na Pichau q eu montei na parte "Monte seu computador": - Processador Ryzen 5 3600; - Water cooler Corsair Hydro series h45 120mm; - Placa-mãe Asus PRIME a320m-k/br; - (x2) Memória Team Group Vulcan t-force 8gb 3000mhz; -Placa de vídeo MSI Geforce RTX 2070 super 8gb; - HD 1tb Toshiba; - SSD Gigabyte 120gb; - Gabinete gamer Pichau Gadit x RTB; - (x3) ventoinha TGT Hawker 120mm branca, peguei ventoinha porque não vem com o gabinete. - Fonte gamer Azza 650w 80 plus bronze pfc ativo. Essa config é boa? Ela tá com um preço bom na Pichau, mas eu não manjo nada de pc e não sei se vale a pena todas essas peças que eu coloquei. Eu sei que a placa-mãe não é do nível do processador e placa de vídeo, mas eu optei por essas duas peças serem mais potentes porque eu já não aguento mais querer jogar um jogo e não poder porque meu pc não roda, por isso eu fui com peças mais fortes. O q você acha?
  4. Estou planejando montar um computador com ryzen 7 3700x e rtx 2070, porém eu não sei qual placa-mãe comprar. Eu gostaria de uma não muito cara mas que suporte ryzen 3000 ou que possa ter as bios atualizadas e que suporte memórias de 3000mhz. Me ajudem pvfr.
  5. Eu estava bem de boa testando o pubg no meu computador e liguei o msi afterburner para ter uma noção melhor de como estava o desempenho, porém, eu reparei que a memoria da minha placa de video (gtx 1050ti) estava travada em 2gb, como eu posso arrumar isso??
  6. @Shaman93 queria eu fazer isso, mas eu ainda pretendo mudar de processador, placa-mãe, fonte e colocar mais 8gb RAM. adicionado 3 minutos depois @simforoso sei que não é o foco do post mas eu encontrei um anúncio de um i7 7800k novo por R$999. O vendedor tem boa classificação e tem garantia mercado pago, será que vale a pena?
  7. @marcelo-kayo o vendedor em questão não é mercado premium e ele ainda não efetuou vendas o suficiente para obter uma avaliação, esse é o meu maior medo. Estou tentando entrar em contato com ele para ver se o produto está realmente em boas condições e vou pedir para ele realizar alguns testes nela também.
  8. Eu estou procurando peças para atualizar o meu computador e recentemente eu encontrei um anúncio no Mercado livre de uma MSI gtx 1080 Armor 8gb OC com 6 meses de uso por R$1934,00. Porém, estou na duvida se é realmente confiável, pois o preço está bem barato, o que vocês acham?
  9. Recentemente eu estou com a ideia de mudar as configurações do meu pc, quero sair de um i3 7100 e ir pra um i7 7700; também quero mudar a minha gtx 1050ti para uma rtx 2060, e ainda pretendo acrescentar mais 8gb RAM. Porém, estou na dúvida se a minha placa-mãe h110m vai aguentar essas configs novas e também não sei se a minha fonte de 400w vai suportar. O que vocês acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...