Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rheluy

Membro Pleno
  • Posts

    80
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Rheluy

  1. Boa noite, pessoal.

     

    Como vocês podem ter lido no título, meu PC simplesmente parou de reconhecer meu controle do Xbox One S. Um dia estava funcionando normal e no seguinte, quando fui conectar com o cabo USB, ele até vibrou, mas não acendeu o logo da Xbox e veio uma notificação dizendo que um tinha conectado um dispositivo não reconhecido e que havia um mau funcionamento. Tentei reinstalar o driver e atualizar o firmware mas sem sucesso.

     

    Se alguém puder me ajudar, ficarei imensamente grato.

  2. Olá galera, tudo bom?

    Com o lançamento das novas placas RTX 3000 da Nvidia ando vendo com frequência os preços de outros modelos pra ver se ficam mais baratos (já que não vou ter condições de pegar as da série 3000)

    Estava dando uma olhada e achei na Kabum uma Rx 5700 Xt da Gigabyte por um bom preço. O que acham, ainda vale a pena? Estava pensando em pegar originalmente uma RTX 2060 Super, deveria pegar ela ainda?

  3. Boa noite a todos.

     

    Recentemente formatei meu HD e decidi fazer algo que já deveria ter feito a muito tempo, criar uma partição para o Sistema Operacional e outra para o resto das coisas.

    Isso feito, comecei a usar o Windows e decidir mudar as pastas do usuário (Imagens, Área de Trabalho, etc) para o Drive D:, que era o que estava usando para colocar minhas coisas. O que eu fazia era apenas substituir a letra C por D no na posição onde fica o drive na localização do arquivo nas propriedades dele, e o Windows fazia o resto, criando as pastas necessárias.

    O problema veio nas pastas dentro do diretório do OneDrive (que eu não pedi pra utilizar), mais especificamente Área de Trabalho, Imagens e Documentos. nessas, ocorreu o descrito nas imagens abaixo:

    583998700_Capturar1.PNG.d560397aa3331f6cd55fc20e9aa9df4d.PNG

    335949246_Capturar2.PNG.7a51226219f4f42e47e9bd485d5e943a.PNG

    658945598_Capturar3.PNG.8b83bb4220db9e4119604abad8ff1601.PNG

    722454884_Capturar4.PNG.9eb47b491063264a19b2fb49582699ed.PNG

     

    Se alguém souber como resolver, ficarei imensamente grato.

    Desde já, agradeço.

  4. @Lost Byte hmmm, parece bom, acho que da pra sugar uns 2 anos a mais ai se depender dos jogos. Obrigado! Infelizmente a diferença de preço entre a RTX 2060 e a GTX 1660 Ti está absurda, R$1000 a mais, é de ferrar qualquer um. Vamos ver como o mercado ficará daqui a uns meses depois do lançamento das RTX 3000. Não acho que vai melhorar muita coisa mas né... Negócio é torcer.

  5. @Rodrigo Lazarotto Então, eu achei a Ti mais barato que a Super. E a RTX 2060 acaba ficando bem mais caro. Eu não vou comprar agora, irei esperar o lançamento das RTX 3000 e também tenho outras prioridades, então veremos como o mercado fica até la. Mas pelo visto, a 1660 Ti parece ser a melhor opção por essa faixa de preço. Mas valeu pelas recomendações!

  6. Bom dia pessoas.

    Minha placa de vídeo atual está pedindo uma aposentadoria faz um tempo. Jogos modernos, mesmo com os gráficos mais feio possível, da uns gargalos. Está óbvio que preciso de um upgrade.

    Estava pensando em comprar uma RTX 2060 Super, mas com essa alta nos preços parece que não vai rolar, então estava vendo por ai, e vi que a GTX 1660 TI parece ser uma boa opção (jogo em 1080p 60hz).

    Queria saber se essa GPU, com um Ryzen 5 2600 e 16gb ram é uma boa combinação? Vai durar uns anos ai? Lembrando que geralmente uso minhas placas de vídeo até o fim, não costumo trocar se começa a ter 59 fps com tudo no ultra.

    Desde já, agradeço.

  7. @Matheus Pescinelli @GRGG Muito obrigado pelas respostas. Sobre mouse, pelo que vi o Corsair tem cabo com nilon, e três LEDs para indicar qual perfil de Dpi está usando, enquanto o Logitech tem cabo de borracha (pelo menos o com sensor Hero), e nenhum indicador de mudança de Dpi. Teclado, pelo que vi o Corsair todos os LEDs do RGB são customizaveis, incluindo a logo da marca, e tem mais possibilidades de personalização, mas o Logitech tem o apoio de pulso parece ser melhor, sendo mais macio e solto do teclado, podendo adaptar ele a sua mesa.

    Ainda não tenho total certeza de qual comprar, até porque gostaria de ter o teclado e mouse da mesma marca (frescura minha), mas estou começando a pender pra Corsair.

  8. Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida que gostaria de sanar.

    Estou interessado em comprar um mouse novo, e num futuro mais distante, um teclado novo, mas estou em duvida entre dois modelos.

     

    De mouse, temos o Logitech G Pro (Sensor Hero16K) ou Corsair Ironclaw (com fio), vi reviews e ambos me pareceram muito bons.

    Teclado temos o Logitech G513 e o Corsair K70 (Cherry MX Red low-profile ou não)

     

    Se pessoas que já usaram me puderem dar depoimentos de como foi o uso, gostaria demais.

    Desde já, agradeço.

  9. Bom dia.

    Estava em dúvida em comprar a AMD Rx 5700 xt ou a Rx 5700, e como a última ja atendia minhas espectativas, decidi que vou compra-la quando tiver a oportunidade, mas me veio a dúvida... Quanto consigo ficar com ela?

    Tenho uma Gtx 960 2gb, placa meio fraca pra jogos atuais, mas que está comigo a uns 4 anos mais ou menos, e queria saber quantos anos consigo ficar com a Rx.

    Tenho um Ryzen 5 2600 e 16gb Ram, espero que isso ajude.

    Desde já, agradeço.

  10. @JPHonorato  Como nosso amigo @Jonatas Faura  falou, uma memória mais rápida seria legal, sugiro pegar Corsair. Fonte eu sugiro de 550w pra cima, mas nada exagerado, marcas boas que conheço são Corsair, XFX, Thermaltake e EVGA, fique atento ao selo 80 Plus e se tem PFC ativo. Nada contra Asrock, mas talvez consiga pegar uma MSI, Asus ou Gigabyte por um melhor preço nessa Black Friday, em minha opinião são marcas melhores.

    • Curtir 1
  11. @Abbadiu funciona assim, vou dar um exemplo: tenho um monitor de 60hz, se eu ativar a sincronia vertical em algum jogo (Vsync) o jogo ira limitar o fps para a frequência do monitor, no caso, 60. Mas vamos dizer que seu monitor é 144hz, mas mesmo com o Vsync ativado, você só consegue chegar a casa dos 60/70 fps, não adianta nada ligar o Vsync, pois aí é limitação de hardware.

    Espero ter ajudado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...