Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

claudiosr989

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite; Estou com problema de desempenho, meu notebook, um dell vostro 3570 se nao me engano esta travando muito, tenho ele a um bom tempo, ja fiz alguns upgrades nele mas não consegui finalizar a inicialização para SSD. Ate hoje o mesmo estava bem mas agora a noite ele começou a travar durante jogos e perder conexão com a internet. Ja uso base refrigeradora e exaustor pois ele aquece bem, tambem ja fiz limpeza interna e troquei pasta termica a uns 7 meses. o que posso fazer para tentar resolver este problema?
  2. ok irei testar depois, estou fazendo uns trabalhos de faculdade não posso arriscar agora! assim que testar eu posto aqui!
  3. ja desabilitei e coloquei o legacy, mas não apareceu o SSD. Se desconectar o HDD o SSD aparecera?? Caso sim, apos voltar a conectar o HDD o SSD continuara dando boot normalmente?
  4. Não, pelo pouco que vi na internet pelo UEFI não tem como pois ja fica automatico no W8 o hdd. Vou tentar ligar o Legacy e reiniciar o boot adicionado 13 minutos depois Consegui, porém não aparece o SSD, aparece CDROM tentei mudar para legacy e o notebook não inicia, aparece mensagem de erro ao iniciar e fica reiniciando o boot infinito, tive que voltar para UEFI adicionado 15 minutos depois coloquei na ordem cd room primeiro pois o SSD foi instalado na porta dele. e HDD segundo porém não iniciou o windows. OBS: o SSD foi clonado do HDD.
  5. Não. Eu irei usá-lo como armazenamento de fotos videos e imagens, No me menu boot para mudar a bios não aparece escolha de boot pelo cd, pendrive, hd, ssd.... nao aparece a opção de escolher o local do bot. Se ajudar posso tentar novamente e tirar fotos dos menus do bot.
  6. Boa noite!! pela bios não tem a opção de escolher Instalei meu ssd hoje, fiz todo procedimento e realizei o clone da unidade hd para o SSD completo. porém ao tentar dar boot pelo SSD pela bios, não aparece a opção que escolhe qual o local do BOOT. O que posso fazer? meu note tem Windows8

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...