Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lscarton

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lscarton postou

  1. Boa noite, Estou fazendo um upgrade em meu notebook, ele é um i3 3° geração e está com uma memória RAM smart pc3l 12800 2Gb DDR3. Comprei uma Corsair de 4gb, porém quando coloco as duas o vídeo buga todo e trava. o que pode ser? Qual a solução para manter os 6GB?
  2. @Acthoz eu fiz o processo de retroceder o driver pelo painel de controle e deu certo, pesquisei um pouco e disseram para fazer o download de uma versão de Janeiro, segundo a galera está muito boa. A dúvida é se eu posso simplesmente instalar ela ou se devo desinstalar tudo e depois fazer a instalação do zero?
  3. Bom dia pessoal, Estou com uma placa radeon RX 460 de 4gb. Ontem fiz a atualização para o novo software da AMD, e após essa atualização os jogos que eu rodava no máximo a 150 fps agora estão travando e chegando a 10 fps. Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema e qual seria a melhor opção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...