Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur paixão

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Gustavinhu Sobre a fonte, não teria uma opção um pouco mais barata? Eu vi essa Fonte PCYes 500W 80 Plus White - Electro V2, dei umas pesquisadas e me parece uma boa.
  2. Ta inclusive em promoção na Kabum, MUITO OBRIGADO! Acho que é isso, agradeço a todos pela ajuda!
  3. Agora a última questão de verdade KK Sobre o gabinete... Gabinete Aerocool Aero 500 Branco o que acham? Tem mais barato e melhor? Eu não ligo nem um pouco pra estética, só pra custo benefício
  4. Uma última questão, se não for muita coisa kk Sobre a ram de 8gb, posso dar uma economizada aqui pegando uma de 2400mhz?
  5. @Gustavinhu Tenho uma de 500w de procedência duvidosa (china da vida).... Será que é o caso de eu pegar de alguma marca ou não tem nada a ver? @Phoenyx Muito obrigado pelas informações!
  6. @Gustavinhu Verifiquei tudo aqui e vai ser essa mesmo Muito obrigado! @Phoenyx Da pra usar a 550ti tranquilo? E com ela posso usar só um pente de 8? Acabei de ver e ta quase 150 de diferença, realmente vale muito a pena.
  7. @Gustavinhu Boa tarde! E obrigado pela resposta. Então, estou até disposto a colocar um pouco mais na placa-mãe se for o caso. A minha preocupação principal é poder usar ela o máximo de tempo possível (pra ter ideia esse pc de agora tem uns 6 anos kk, queria algo que fique ok pelo menos uns 5).
  8. @Math.Pi Eu tenho um PC bem fraquinho, uma placa de vídeo gtx 550ti (tem uma gtx 760 aqui em casa, mas não sei se esta funcionando porque como a minha placa-mãe atual é uma micro ATX, a 760 não cabe e não tive como testar), como disse, um hd e um ssd. Se der pra usar essa placa de vídeo ok, se não vou na onboard mesmo (muito obrigado pela informação dos pentes). Estou pretendendo gastar até algo próximo de 1600 com tudo (ram+placa-mãe+ryzen3+gabinete). Mas como eu disse, o meu foco é a placa-mãe pra não precisar trocar e o resto pretendo fazer upgrades futuros.
  9. Boa tarde! Estou começando a montar um PC e preciso de ajuda em algumas questões. Sempre fui mais fã dos processadores AMD pelo fato de terem o maior custo benefício, por isso decidi comprar uma placa-mãe com soquete AM4. A minha dúvida é, qual seria a melhor placa-mãe (custo benefício) para quem pretende comprar um processador Ryzen 3 2200g agora, porém daqui uns 1 ou 2 anos fazer um upgrade para uma ryzen 5 g2 ou 7 superior? Estou bem curto de grana mas quero comprar pelo menos uma placa-mãe que não precise trocar nem tão cedo e uma memoria ram de 8gb pra comprar outra mais tarde, já que tenho um hd de 2tb e um sdd.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...