Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Assis Martins

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Pietro Luigi Então as duas possíveis soluções são , um cooler que ventile os VRM's ou uma placa-mãe focada em 65. E se sim a placa-mãe qual seria a indicada?
  2. @Pietro Luigi você se refere ao tdp do processador? Porque se for o ryzen 5 1600 é 65w , então um OC mais pesado pode acabar sobreaquecendo o sistema?
  3. @PabloSniper Eu escolhi o ryzen justamente por ser melhor em multitarefas por ter mais th , pretendo fazer stream e ficar com varias coisas abertas ao mesmo tempo, acaba exigindo mais do processador. @Pietro Luigi Eu tava pensando nesse cooler "MasterAir MA410P MAP" , acha que é um bom custoxbeneficio?
  4. @PabloSniper Não to querendo usar plataforma antiga por medo do dono antigo ter feito alguma ********** , esquenta mais e garantia , além do preço de revenda ser menor. Escolhi amd porque se eu resolver dar um up pra um ryzen 7 por exemplo não preciso trocar a placa-mãe e a placa de video é MUITO guerreira mas ela esquenta bastante as vezes e da uns engasgos por causa da vram, mas de qualquer forma obrigado
  5. Olá , minha config atual é i7 870 // gtx 760 // 8 gbr ddr3 1333mhz // gamemax 500w , estou com planos de fazer upgrade no pc pra um ryzen 5 1600(pretendo fazer oc até o mais próximo de 4.0ghz com cooler box) // rx 570 // 8 gb ddr4 2400mhz // cx 450 , porém estou em duvida do que comprar primeiro. placa-mãe+cpu+memoria (R$1350) ou placa de video+fonte(R$1000)? Meu objetivo é conseguir o máximo de fps no Apex Legends nao me importando com qualidade gráfica .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!