Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

v33-

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

Tópicos solucionados

  1. O post de v33- em erro 0xc00000e, depois de mexer na BIOS... foi marcado como solução   
    Fui caçar fuçar na BIOS tentando ativar o secure boot, porém o que acabei ganhando foi esse erro ''erro 0xc00000e'' meu computador simplesmente não da boot se meu hdd secundario estiver conectado no sata, nem reconhece na BIOS. se eu desconectar ele e conectar depois de ligado reconhece normalmente, o que eu faço?  
    -Tinha fuçado em Boot Device Control, Boot from Network Devices etc... Mas já voltei para as config que estava e ainda continua o problema.
  2. O post de v33- em Estou enfrentando um problema com dota 2 fechando sozinho foi marcado como solução   
    Estou enfrentando um problema com dota 2 fechando sozinho, ele simplesmente fecha do nada e várias vezes, impossibilitando de jogar, como eu identifico o problema? notei que quando ele fecha a minha GPU sai de +/- 50% de uso para 100% por alguns segundos, será que o problema é a placa de vídeo? uso uma 960 4gb... O que pode ser e tem alguma forma de identificar?
     
     
     
    -Desculpe se não é a sessão correta para esse pedido de ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!