×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nathan Freitas Medeiros

Membro Júnior
  • Total de itens

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. mano fiz um teste conectando a bomba no CPU_fan ja que ele tem 12V pois antes ele tava conectado no char_fan, meu amigo a diferença foi grande logo quando liguei, no inicio ele fez um barulho de agua se movendo dentro da bomba, depois fui medir a temperatura com a maquina trabalhando, no medidor foi 45 pra 52 graus uma diferença gritante para 85 ate 100 graus. Quando a bomba estava no char_fan eu sentia as vibrações dela porém não nessa forma. Manoooo muitoooo obrigado pela ajuda!!!
  2. sim tirei a pelicula, o conector das ventoinhas do radiador do water cooler eu conectei cpu_fan, ja a bomba eu conectei na Cha_fan/wp. O cha_fan não e recomendado? ele e o mais proximo do socket, vou olha aqui na BIOS.
  3. Gente boa noite, Estou precisando de ajuda pois to tendo problema de aquecimento no meu novo computador gamer que acabei de montar, o problema vem do processador que ao ligar ele ja começa a disparar o valor da temperatura mesmo eu não tendo nada pra executar nele (so sistema) se eu abrir navegador ja começa a ultrapassa os 100°C em minutos e depois desliga, eu ja tentei fazer Undervolting no Ryzen porém isso so me deu tempo pra que ele fique mais ligado, não resolvendo em si, eu desconfio que o problema possa ser na placa-mãe pois no visualizador de evento do Windows foi constatado um erro chamado "kernel Power", outra coisa o meu PC game ele é bem refrigerado tento um Water Cooler da MasterLiquid M240 v2 que consegue dissipar calor ate 200 TDP algo que pra min se encaixa perfeitamente pro Ryzen 7 5800x que produz calor 105 TDP na media, e mais 3 fan na frente do gabinete. Outra coisa to usando bos pastas térmicas. Também fiz uma observação que a placa-mãe elevo bastante a sua temperatura alem do processador em torno 80 para 90 °C. Galera preciso de ajuda pra ativar garantia. Meu PC: Ryzen 7 5800X placa-mãe B550 Pro4 ASRock 16 GB memoria ram 4400 MHz Viper SSD NVMe 256 gb XPG Cooler Master MasterLiquid 240m v2 RGBD Placa de Video Geforce RTX 2060 Super Fonte EVGA 750 BQ bronze (o melhor que tem no mercado pois utiliza capacitores potentes) eu ainda não instalei mais tenho SSD 2 TB
  4. Galera to precisando de conselhos em relação a compra de uma impressora pro local onde eu trabalho, estamos com intenção de comprar uma impressora monocromática multifuncional para atender 19 pessoas que é o local onde trabalho, a cada 2 ou 3 dias gastamos uma resma de papel(500 paginas) eu queria pergunta pra vcs sobre a questão do custo + beneficio de comprar uma impressora X para atender todo mês de acordo com a opnião de vcs, penso também na questão da manutenção da impressora e se ela consegue trabalhar sem da muita dor de cabeça. Ja me disseram tambem terceirizar o serviço porém é viável na opinião de vocês?
  5. opa perdão pela demora, o Robocopy tem essa função de ignora o tamanho do nome do arquivo? E sobre os parâmetros e possivel configurar sem software?
  6. Olá gente, Preciso de uma orientação de vocês referente aos backups que ultimamente estou fazendo nas maquinas, eu queria uma forma de fazer backups na qual venha ignorar o tamanho dos títulos de cada documento por exemplo, acontece muitas vezes dos documentos são impedidos de transferir pois os nomes deles são exageradamente grande, acredito que isso deve ser por causa do gerenciador de arquivo do próprio windows que faz questão restringir. Alguém tem algum conselho pra isso? eu tenho que lidar com vários documentos com esse tipo de problema e chegar se irritante.
  7. opa perdao pela demorar LNPott, so agora que o cliente me fala que essa perda de dados tem mais de 1 ano kkkkkkk, porém eu tentei isso tambem que voce falo, so pode recuperar fotos e e alguns videos porém a perda mesmo é que existia muitos documentos que tinha xml envolvido durante a recuperação que era muito complicado pra restaurar. Valeu pela resposta
  8. Galera preciso da ajuda de vocês, to cuidando de uma maquina na qual realizou chkdsk durante um processo desligamento incorreto, falo isso me baseando num relatorio que encontrei na maquina do cliente, so que durante realização chkdsk ele converteu os arquivos de uma pasta inteira pro formato CHK, se fosse poucos arquivos eu pessoalmente poderia tentar descobrir qual formato cada um desses arquivos iria resolver so que é quase 2 mil arquivos envolvendo a pasta, então fazer manualmente seria insano. Usei uma ferramenta chamado Unchk pra identificar e recuperar esses arquivos so que muito poucos dos arquivos eu conseguir recuperar do CHK, pensei em fazer restauração do sistema ou restaurar os documentos usando Easus no disco. Gostaria saber da opinião de vocês sobre o problema, existe documentos de extrema importância que preciso recupera-los com urgência.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.