Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vítor Monteiro

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou com dúvida de onde investir no meu próximo upgrade, fico dividido entre pegar um SSD ou mais um pente de 8gb de RAM. Atualmente minhas configs são essas: i5 8500, GTX 1660 TI 6gb, 1x 8gb ddr4 2400mhz, fonte de 650w da EVGA, HD de 1tb, isso em uma h310 da Gigabyte. Uso o PC praticamente somente para jogar, porém pretendo investir em stream e eventualmente tenho que utilizar programas pesados (Photoshop, Premiere, Cinema 4d, etc). Como o leigo que sou, pergunto, qual seria o melhor caminho?
  2. @Eric Alcântara Lima A 1070 (SUPERCLOCKED - EVGA) que me foi oferecida está por R$1.600,00. Vem na caixa original, manuais e com cd. Acho que seria uma baita compra, mas o que me deixa com o pé atrás é o resto das peças que tenho.
  3. @Lost Byte fortnite eu jogo com quase tudo no mínimo, exceto a distância de visão. Eu gostaria de utilizar a visão no épico, mas ele dá umas travadas fortes quando eu me aproximo de estruturas, por exemplo. Apex eu sinto menos perda de desempenho. Eu pretendo jogar outros jogos, então não sei como vai ser o desempenho do pc. Por isso fico na dúvida sobre por onde começar os ups.
  4. @Lost Byte Obrigado pelas boas vindas! O maior "problema" é algumas quedas de fps por exemplo no fortnite e apex. O que motivou a de repente fazer um up nesse momento é que me desfiz do meu ps4, então gostaria de melhorar o pc de um modo geral. adicionado 3 minutos depois @aeonflux513 Pois é, com certeza deveria ter ido atrás de informações antes de comprar o pc. Eu comprei ele na Rocketz, considerando os preços de outras lojas com certeza não foi o melhor negócio do mundo, comprei lá por recomendação de um amigo e desinformação desse mundo de hardware. Como vendi meu ps4, gostaria de melhorar o pc. A fonte dele é uma pw400 80 plus. (As garantias são por peças) .
  5. Bom dia! Comprei um pc (pronto) há um mês mais ou menos, ele tem um i3 8100, 1x8 gb ddr4, gtx 1050ti 4gb, h310m m.2 e uma fonte de 400w reais. Pretendo fazer um upgrade nele começando pela placa de vídeo, as que eu tive dando uma olhada eram as 1060, mas comecei a cogitar uma 1660 ti e agora surgiu um conhecido vendendo a 1070 dele por um preço bom. Não sei até que ponto meu processador aguenta essas placas de vídeo e queria uma opinião de vocês para ver se é por aí que eu devo começar ou de repente devo investir em outras peças. O que eu mais estou inclinado a fazer é pegar uma 1060, mais um pente de ram e trocar a fonte ( e de repente colocar um ssd de 120gb). Sera que é a melhor opção? Obrigado, abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...