Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus046

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mateus046 postou

  1. Galera, eu não entendo muito em relação a filmadora, tenho buscado saber mais e estou a procura de filmadoras para poder fazer transmissão ao vivo... se possível me indicar algumas ficarei grato !!!
  2. Problema resolvido. Vi em um comentário de um vídeo no Youtube para se passar a borracha nos encaixes da placa, não acreditei muito mas resolvi fazer e deu certo. O driver foi instalado normalmente sem nenhum erro e o Wi-Fi voltou a funcionar.
  3. Mas eu já formatei ele outra vez com esse Windows 7 e tinha dado certo, será que foi realmente a placa?
  4. O Windows não é o mesmo que veio nele, tem alguns anos já que tenho esse notebook. Não usei esse programa da Dell, irei ver aqui esse e o Driver Boost. Você sabe me dizer como eu localizo a parte em que fica placa do Wifi ?
  5. Tenho o Cd de instalação do driver da Dell, mas também fiz o teste baixando pelo site da Dell. É a primeira vez que deu esse problema.
  6. Foi mal, acabei me esquecendo de colocar. Notebook: Dell Studio 1458 SO: Windows 7 Ultimate 64bit
  7. Foi mal, acabei me esquecendo de colocar. Notebook: Dell Studio 1458 SO: Windows 7 Ultimate 64bit
  8. No dia 07/03 eu estava usando o notebook com a rede sem fio e do nada o Wi-Fi conectava e desconectava todo instante, até que um momento não conectou mais e ficou só o símbolo da conexão local com um X. O driver do Wifi sumiu e não consigo instalar, já formatei o notebook mas nada resolve, a placa de rede está com o driver instalado. Segue uma imagem com o erro, desde já agradeço a ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...