Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matsh

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Qual me recomenda ?? Meu gabinete é bem refrigerado..
  2. Oie amigo, desculpa a demora, então, sobre a placa-mãe, ela aguenta um OC no processador e na RAM ?? eu dei uma olhada em memoria ram achei uma de 8gb vengeance 3000mhz vou comprar ela.. o ssd vai ser de 240 agora..
  3. Sobre o chip usado, me disseram que geralmente eram chips fracos.. ryzen 2600 rx580 8gb placa-mãe to a ver, mas creio que uma msi b450m gaming plus fonte EVGA 600vs 80 plus White pfc ativo ssd 240g Kingston padrão hd 1tb padrão gabinete GT5
  4. Eu to meio limitado pelo preço então 2x4gb, mas se estiver em bom preço 1x8gb
  5. Alguem poderia me recomendar uma memoria ram de 2666mhz ou 3000mhz que preste ?? queria comprar uma hyperx fury mas, disseram que era fraca, então optei pela hyperx predator, e disse que não era boa também, não sei o que comprar agora..
  6. Ela tem a descrição AMD AM4 que é compatível com todo processador da ryzen 2 geração pelo menos..
  7. Olha ali em cima a placa-mãe que eu coloquei o link, ela tem um otimo audio, um segmento isolado pra audio.. só vim comentar aqui por conta que o preço dela é mais em conta que os outros sugeridos e talvez voce precise de algo mais barato..
  8. Olá, sou muito leigo em OC, gostaria de saber os principais pontos para fazer OC, assim como os programas para auxiliar na execução.. Um exemplo, uma hyperx fury 2.4 4gb 26660mhz 15/17/17, como realizar OC nela ??
  9. b450 gaming plus é uma placa da hora, no mercado livre da pra achar próximo do valor da sua, nova. adicionado 6 minutos depois LINK, aqui tem um link do mercado livre dum ótimo vendedor por um ótimo preço, caso queira mais barata acho que ainda da pra achar, porém este tem um vendedor com alta classificação no site..
  10. FONTE: AQUI ou AQUI To vendo os preços, orçamento ta bem complicado.. (não tenho tanto conhecimento ou referencia de fontes que prestam e sejam baratas..) placa-mãe: b450 MSI gaming plus (também to procurando conhecer mais a placa-mãe para ver se acho alguma mais barata com recursos semelhantes) memoria ram: Kingston CL15 2660mhz 2x4 inicialmente.. ssd: Kingston 120g provavelmente, vai depende do preço, vou comprar usado dependendo.. hd: mesma coisa que ssd, (1tb no caso + 1tb externo). placa de vídeo : essa RX aí processador: ryzen 2600x cooler: cooler box do processador gabinete ainda não parei pra olhar vou comprar só final do ano, mas constantemente venho olhar os preços e peças pois até 2 semanas atrás era literalmente 100% desinformado sobre tal, então placa de vídeo, placa-mãe pode variar bastante até lá, já o processador não tenho tanta expectativa..
  11. Enfim, vou de Rx580 XFX comprando na terabyte ao invés da gigabyte por ser mais barata, e ao invés da 1060 gddr5x 6gb. Rx580 XFX mais barata que terabyte. RX580 XFX melhor desempenho e mais barata que 1060 gddr5x 6gb. Certo ?
  12. Ela tem suporte grande no brasil não tem ?? sendo 3 anos geralmente de garantia..
  13. valeu, mais uma duvida, essa XFX ou uma gtx 1060 Oc gddr5x 6gb ?
  14. Sem política pf, só quero ter a melhor informação sobre tais placas ( sem politica pra n gerar tretas..)
  15. terabyte é boa ??? ta mesmo preço..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...