Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonetbh

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa notícia. AMD volta atrás e acrescenta retro compatibilidade. Mas sua placa não poderá voltar atrás na bios. https://videocardz.com/newz/amd-to-support-zen3-on-b450-and-x470-motherboards
  2. @jhonny moura pode ser que eu me "lasque" também montar esse novo PC. Tudo vai depender do dólar. Realmente a AMD prometeu um processador bom e uma placa-mãe boa e barata(no mercado lá fora). Aqui tudo sempre muito caro. Dependendo vai compensar pegar um 3600. Pelos testes eu não compraria um 3600x
  3. @brunosantoz foi isso q eu disse. Se ele não tivesse a placa-mãe q iria compensar esperar um 3300
  4. @Amilcar Ponchelli eu não confio muito nesse consultor. Aqui sempre fala que é baixíssimo mas rodo os jogos assuma do ele descreve. Re3 por exemplo. Rodo no talo ele fala que é mal otimizado.
  5. No seu caso não vale mais a pena tanto assim. Você deveria ter esperado lançar uma placa-mãe b550 que comportaram futuros processadores zen3. Sua placa não receberá novos processadores te impedindo de fazer futuros upgrades. Pra tirar máximo do processador teria que ter placa de vídeo PCi 4.0. E memórias correspondentes. adicionado 2 minutos depois @brunosantoz quem vai encarar uma máquina nova eu não indico nenhum processador linha ryzen 1 ou 2 geração.
  6. @Leonardo Scholze cara eu não sei porque sou novo na área amd. Eu tinha uma 550ti. Eu li que a atualização nova do software teria corrigido isso. Mas não funcionou pra mim. Qual sua configuração? adicionado 2 minutos depois Todos os posts q li as pessoas q reclamam das mesmas coisas no final disseram que era problema na placa é que mandaram trocar. ***** q a minha comprei seminova.
  7. Pc: Processador FX 4400 placa-mãe Asus m5a97 l.e r2.0 Memórias FURY DDR3 1600 Placa de video: RX 580 POWERCOLOR 8GB FONTE C3 TECH 600REAL (PLACA DE VÍDEO LIGADA CORRETAMENTE COM 8PIN CABO) Eu comprei está placa e estou testado com tomb raider shadow e METRO EXODUS. No metrô ela só deu este lag uma vez. Agora em tomb raider ela da lag direto, imagem racha até perder sinal de vídeo. Em cima da placa tem switch de overclock bios (já testei nas duas posições resultados iguais) Já atualizei drive pois havia relatos que fosse o drive (continuam lag) Da lag funcionando em 1340/1350 mhz Temperatura de 70c na maioria das vezes em tomb raider. Engraçado que ela do travou PC uma vez (hoje nos testes) e quando perde a resolução geralmente volta com um alt+tab. Já procurei em fóruns... Uns dizem q é a placa-mãe Outros q é a fonte, outros outros q é software mas no final todos falam q era placa de vídeo com problema. Gostaria de saber se alguém já passou por está situação. Eu comprei ela seminovacom 7 meses de uso. Já tentei de tudo nesses últimos 4 dias. Comprei pelo mercado livre e tirei no endereço do vendedor mesmo. Alguma sugestão?
  8. A RX é melhor que a 1060. No meu caso o que ocorria é que eu estava usando um cabo 6pin. E o overclock de fábrica não aguenta com cabo de 6, aí eu mesmo fiz o cabo 8pin. Ai a chave na posição de overclock PAROU de dar os lags.
  9. Minha rx 580 com mesmo problema em Shadow of Tomb Raider, tela bugando, mudando de resolução e depois aviso de cabo não detectado(com um simples alt+tab jogo voltava) e depois ocorria mesmo problema. Resolvi este problema mudando uma chave (da bios) em cima da placa de vídeo. Ela muda pra overclock de fábrica. PAROU COM OS TRAVAMENTOS E ESTABILIZOU.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...