Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

odilon Pinto Rosa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @inpott, valeu pela a dica quando der tempo faço esse teste.
  2. @Henrique - RJ Me explique como fazer para dar esse curto na Placa?
  3. Boa Noite Phoenyx, Já verifiquei e não tem nenhum pino quebrado. Por isso estou achando estranho. Obrigado pela ajuda.
  4. Boa tarde Pessoal, Sou novo aqui e gostaria que me ajudassem se puderem claro. Tenho uma placa-mãe Asus Am3 Am3+ M5a78l-m Plus Usb3 Ddr3 e de 4 solts de memória só funcionam 2 slots da parte perto do processador, os outros dois não funcionam, poderia me dar uma dica do que eu poderia fazer para tentar resolver esse problema sem comprar uma outra placa-mãe? Se puderem me ajudar eu agradecerei. Obrigado pela atenção.
  5. Boa tarde Pessoal, Sou novo aqui e gostaria que me ajudassem se puderem claro. Tenho uma placa-mãe Asus Am3 Am3+ M5a78l-m Plus Usb3 Ddr3 e de 4 solts de memória só funcionam 2 slots da parte perto do processador, os outros dois não funcionam, poderia me dar uma dica do que eu poderia fazer para tentar resolver esse problema sem comprar uma outra placa-mãe? Se puderem me ajudar eu agradecerei. Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...