Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monkizera

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @SkyNightBiel você mencionou que tinha um outro kit anteriormente e que tinha o mesmo problema, por um acaso a sua fonte é a mesma?
  2. Eu montei o meu pc no final do ano passado e até mês passado tudo tava ok e agora fico com esse problema infinito, se eu soubesse pelo menos qual das peças fosse o problema já seria uma ***** ajuda
  3. Eu baixei o driver/app da kingston e la consta que não há atualizações, se bem de que quando eu comprei ele e tive que atualiza, eu estava com o mesmo travamento e que depois foi resolvido atualizando. é um cx 600 da corsair igualzinha a da foto
  4. @LNPott E como eu posso fazer isso? eu utilizo o msi pra monitora, lá eu não vi algo pra VRM e até onde lembro só a placa de video minha e os programas estão atualizado, não sei atualiza a bios. Eu tinha em mente 3 possiveis causas para as travas, a placa de video(driver), fonte ou a placa-mãe.
  5. Boa noite, eu gostaria de algum tipo de ajuda ou opinião a respeito do meu computador, de um tempo pra cá ele vem apresentando uma performance desempenho desagradavel por conta de algumas frizadas/drops de fps horrivel durante a gameplay.Eu no inicio pensei que pudesse ser algum problema com o driver da minha placa porque foi justamente após atualização do driver que comecei a enfrenta esse tipo de problema e também pensava que era apenas em alguns jogos mas não é, acaba acontecendo em todos, eu consigo joga 10~14min tranquilo ai da uma travada e volta. Meu computador possui a seguinte spec: AMD Ryzen 5 2600 RAM 16GB Dual-Channel 2666Mhz da hyperX Motherboard ASUSTeK COMPUTER INC. PRIME A320M-K/BR (AM4) GTX 1070 (EVGA) SSD DE 480Gb da KINGSTON Eu tambem monitorei a temperatuda do computador durante jogatina e não notei um aumento significante ou algo anormal, sempre na casa dos 40~50graus.
  6. Olha eu atualizei e até agora não tive problemas, vou esperar mais um tempo pra poder afirma que foi consertado o problema. Obrigado!
  7. @mick.07 Já estava em AHCI mode nas 2 vezes que formatei, a temperatura até então que eu monitorei desde ontem é algo de 30°C até 35°C, ontem que foi praticamente o primeiro dia de uso do ssd, foi essa a maxima e hoje até então não vi passar dos 33 °C, eu já até estava com os video dele pra otimização do ssd, em mente pra assistir caso não conseguisse nada. Obrigado pelo contato!!
  8. @mick.07 Baixei aqui esse aplicativo e tinha uma atualização, vou dar uma utilizada no computador pra ver se o problema persiste, eu até tenho um outro cabo SATA mas o que eu estou usando tambem, é um cabo novo e o outro é bem velho, posso até troca!
  9. [Primeiramente me desculpa, não achei um lugar especifico para postagem de ssd] Bom eu recentemente comprei e instalei um ssd da kingston de 480Gb e então instalei tudo que eu tinha pra instalar como planejado, porém quando estou navegando pelo chrome, seja com ytb aberto ou qualquer outro site, o meu pc chega a dar uma leve congelada, não é bem de imagem e sim de funçoes basica do windows; por exemplo durante essas congeladas eu não consigo clicar em nada relacionado á uma página ou fazer qualquer tipo de interaçao com o windows(detalhe que o som não sofre qualquer tipo de problema). Mas o que me chama a atenção, é que isso só ocorre quando estou na internet ou jogando jogos em modo janela fullscreen sem borda, por exemplo no lol(um jogo) eu acabo tendo uma travada de imagem, diferente do que acontece no navegador, porém tenho outros jogos que eu costumo roda em modo fullscreen e não sofro deste tipo de problema, gostaria de uma ajuda pra solucionar esse problema dos travamentos/congeladas. Meu pc é o seguinte> Operating System Windows 10 Pro 64-bit CPU AMD Ryzen 5 2600 RAM 8,00GB DDR4 Single-Channel / HyperX 2666Mhz Motherboard ASUSTeK COMPUTER INC. PRIME A320M-K/BR (AM4) Graphics NVIDIA GeForce GTX 1070 (EVGA) Storage 447GB KINGSTON SA400S37480G (SATA-2 (SSD)) Fonte Corsair cx 600 80Plus bronze Pra adiantar, anteriormente quando eu utilizava hd, eu não tinha essas travadas/congeladas e todas essas peças citadas acima com exceção da fonte, foram compradas no final do ano passado e não apresentou nenhum tipo de problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...