Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Strick_s

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hoje meu irmão foi ligar meu computador e relatou que ele tá indo direto pra BIOS, procurei uns vídeo na internet para tentar resolver e troquei o cabo SATA e dei uma mexida na BIOS no que os vídeo diziam, nada funcionou. Agora tentei por o pendrive para formatar e não estou conseguindo também. Em anexo a imagem do que está escrito.
  2. @Tiberio @Tiberio Eu tava dando uma pesquisada e vi uma pessoa recomendando essa fonte para uma config parecida, sabe me dizer se serviria para o meu caso? A fonte: https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br-oem
  3. @Tiberio O que é isso de "Regulação em grupo"? Não conheço muito sobre a parte técnica das fontes, que diferença faz no computador ter ou não ter isso?
  4. @GuilhermeGB Teria alguma outra mais em conta? Tipo uns $250 $350?
  5. @Tiberio Perdão, a fonte é uma Cooler Master Elite 500 Ver.3
  6. Eae, tudo bem? Tô precisando de uma ajuda, estou analisando umas peças pra montar um PC novo, só que já tenho uma fonte (uma Cooler Master Elite 500 Ver.3) e queria saber se posso usar ela nessa config que tô montando. A config é uma placa-mãe H510M-K M.2 V20, com um processador I3-10100F, uma memória 4gb 2666, uma placa de vídeo GTX 1050
  7. @wagner2029 Vou procurar outro computador para testar. Eu como leigo abri o lado do fone que tem os fios e não vi nenhum partido ou coisa assim, mas agr q parei pra pensar já tenho esse headset a quase dois anos ou algo assim, então ele já é bem velho.
  8. @wagner2029 Sim eu uso ele com o adaptador mas é desde que comprei ele, o adaptador fica com a entrada de som e mic ligado direto nas entradas da frente. Quando testei no celular foi sem o adaptador. É ele tem mais de um ano de uso.
  9. @wagner2029 não, porém já testei no meu celular, tentei mandar áudios e eles ficam sem som.
  10. Olá, estou com um problema no microfone do meu headset. Eu tenho esse HyperX Cloud Stinger que seus alto-falantes funcionam corretamente só que o microfone (que é reconhecido) não funciona, não produzindo nenhum som, (com exceção de um chiado), que é o que meus amigos escutam quanto o microfone esta ligado e também o que escuto quando peço pra escutar o dispositivo, portanto queria saber pode ser algum problema de driver, ou configuração e arrumar se possível, esse problema começou a ocorrer de um dia para o outro.
  11. Dá pra mim pagar de uns 300 a 400 no máximo. Sim to usando o cooler stock do processador amd.
  12. Meu pc uso ele somente para jogar, o problema é que de um tempo pra cá ele começou a esquentar mais esquentar muito e simplesmente desligar enquanto jogo, então um amigo recomendou comprar um outro air cooler ou um water cooler. Aí que esta o problema eu não sei praticamente nada do assunto, ou seja, gostaria de saber o que preciso saber como manutenção, custo beneficio essas coisas. Meu pc placa-mãe: AsRock N68-GS4 FX Processador: FX-4300 Placa de video: GTX 1050 Hd de 1TB Essa é a temperatura que ele fica chegando enquanto jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...