Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wiloud

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Wiloud

    C Sobre a Função For

    Gente to tentando raciocinar o seguinte: #include <stdio.h> int main () { int contador; int numero = 1; for (contador=1; contador <= 10; contador = contador+numero) { printf("%i\n", contador); } return 0; } porque o resultado é (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10)? Não deveria ser 2,3,4...? Porque o comando é: Contador Vale 1, Contador for menor ou igual a 10, Então Contador+1. Imprima na tela valor de contador. Por que não é 2? Ora, 1 é menor e nem igual a 10, então faça 1+1 que é 2, logo contador agora vale 2 e imprima o contador (2) e assim por diante né?
  2. @ricardo_br cara sinceramente, tava sem esperança, sou iniciante e pra mim o que você fez foi inacreditável, se tiver dicas onde posso aprender bat assim kk, ah so mais uma coisa, tem como colocar milissegundos*? ou isso fica mais complicado? meus sinceramente obrigado
  3. Tem de alguma forma colocar um cronômetro com BAT? Mas um que inicie tipo 1:00, ai vai regressivamente 00:59, 00:58...(ah mas bat n é linguagem...) se n tiver como em bat, tem como fazer isso em pascal/delphi ?? agradeço desde ja
  4. Queria saber o seguinte, como o computador passa por Entrada/Processamento/Saída, acho que seja assim, seria como um "sistema nervoso"? Ao clicar no teclado a informação viaja por energia até os componentes(processador no caso) e depois para outro (monitor para exibir o processo feito)? Não sei se essa é a pergunta certa, realmente só fiquei curioso, se for assim, se eu apertar o teclado várias vezes, várias funções ao mesmo tempo, tem como dar algum tipo de pane? Algo do tipo, mais ou menos um ataque de informação ao próprio sistema hehe. ps:acho que to maluco.
  5. Alguém poderia me dar um exemplo de rede de informação, e quando se tem apenas 2 pessoas trocando informações a longa distância, isso é uma rede?
  6. Wiloud

    C Aprender a linguagem C?

    Bem meu inglês não é dos melhores, mas eu consigo hehe, realmente muito obrigado pelas dicas.
  7. Wiloud

    C Aprender a linguagem C?

    @Matheus Malvezi Esse cybrary tem que pagar? Eu "utilizo" o Kali Linux, vou instalar o Ubuntu. Obs: Uma Máquina Virtual vale né?
  8. Wiloud

    C Aprender a linguagem C?

    @Matheus Malvezi Meu caro, valeu muito, melhor resposta que alguém já me deu na vida, até salvei suas dicas, kkkk, tenho muitas perguntas, tipo, eu tento achar material sobre isso mas não consigo, os que eu acho são mt "infantil" e são direcionados para coisas como: fazer appzinho de banco, pedir senha de algo, fins para uma lojinha virtual, ganhar dinheiro etc., mas eu queria algo mais físico com o computador se pode me entender, queria algo pratico que realmente eu gosto, brincar com a maquina fazer scripts de interação com ela (não sei se esta bem claro) . Sobre as redes, eu não sei como funciona a internet, essas coisas de redes de computadores, como a energia passa pelos cabos, internet via rádio, bits e bytes, eu sou muito novato, estou muito perdido, e agradeço mais uma vez pelas dicas a que rumo tomar, foi o único que falou diretamente assim pra mim com clareza, se puder dar mais dicas como vídeos, PDFs ou se isso obsoleto, não sei.
  9. To pensando em aprender C (Usando Dev-C++), queria saber se vale a pen ATUALMENTE e quais tipos de códigos da pra fazer keyloggers, scripts em geral, etc.,se puderem me dar algumas dicas pra iniciantes ajuda, valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...