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Lucas North

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  1. @Daianne Limeira Obrigado! Eu irei editar o tópico no momento com as devidas modificações que eu fiz na minha placa-mãe.
  2. Olá a todos novamente. Como as informações que todos mandaram não resolveram o meu problema, eu como não só de desistir fácil, eu consegui resolver o meu problema atualizando o BIOS para a última versão F10a (beta ainda, mas funciona tudo). Como eu criei coragem? - Eu estava enfrentando um problema de compatibilidade com a GPU, como eu disse no tópico meu acima, bem no início mesmo. Enfim, eu mandei mensagens para o revendedor da placa-mãe e nada de resolver. Entrei no suporte da GIGABYTE e nada também, eles mandou eu fazer uma penca de coisas, nenhuma surtiu efeito. Então eu fiquei com tanta raiva que ignorei ambos e resolvi eu mesmo resolver o problema. Como eu resolvi o problema? - Eu sinceramente estava desconfiado que a minha placa-mãe, que por acaso está na revisão 1.2 seja clonada (acho que eles alteram a versão da revisão na própria placa-mãe) porque o mesmo não aceitava nenhuma BIOS da revisão original, que era ou é a 1.2, pois a versão dela não consta nenhuma versão do BIOS com números ou letras misturadas, apenas letras aleatórias. O que eu fiz!? - Eu procurei uma placa-mãe com a versão do BIOS mais superior ainda, é claro, sendo da mesma placa-mãe, da GA-H61M-DS2 e escolhi a versão 2.0 (revisão da placa-mãe) e baixei a última versão beta do BIOS, que é a F10a (versão de 2014). Quando baixei o arquivo, na minha cabeça dizia: "vai dar certo, pode ir fundo" (mais ou menos assim). Enfim, extraí os arquivos e joguei tudo dentro de um pendrive formatado em formato FAT32. Depois eu reiniciei o PC e fui no modo Q-flash (tecla "END" do teclado), eu escolhi a pasta extraída e mandei a minha placa-mãe ler o arquivo do BIOS baixado e antes de sair atualizando, por precaução, salvei o meu BIOS original no pendrive e no HD, para evitar problemas mais tarde. Depois de ler o arquivo do BIOS atualizado de 2014, mandei atualizar a versão da placa-mãe e depois de alguns segundos o PC desligou (pensei: deu treta, perdi tudo - mas deu certo no final). Alguns minutos depois eu liguei o mesmo novamente, troquei do modo IDE para AHCI (modo de carregamento dos discos rígidos) e o mesmo ligou normalmente. Alguns minutos depois eu desliguei o PC e instalei a placa de vídeo e o mesmo também ligou normalmente e sem problemas até o momento. - Eu estava com medo realmente de dar uma treta enorme, perder tudo e etc. Mas no final o resultado foi bom e meio que esperado por mim, já tinha desconfiança de algumas coisas e por assim vai as coisas. Link para a placa-mãe (GA-H61M-DS2 Rev 2.0) Link para download do BIOS (se for fazer o mesmo processo): baixe a versão F10a; tamanho: 2,82 MB; data: 2014/02/25; descrição: Beta BIOS e Improve High-End Display card compatibility. - Para provar os funcionamentos da placa de vídeo e o computador, fotos abaixo: OBS: Quando você conecta uma placa de vídeo muito grande no PCI-Express, você consegue conectar apenas um cabo SATA (risos), os outros não tem como. Mas para mim, eu queria usar apenas a placa de vídeo mesmo, o DVD eu não me importo muito (risos). E conforme a amiga @Daianne Limeira mencionou, irei postar fotos das abas do CPU-Z do meu computador e provar que realmente as configurações mudaram e outras até desbugaram conforme eu fiz a atualização. Antes de iniciar, a BIOS ficou um pouco diferente e com a logo do desenvolver mais simples nessa última versão: Conforme mostra a foto abaixo, a minha antiga BIOS estava na versão F7 (versão que o revendedor me enviou): Conforme eu fiz a atualização, veja exatamente qual versão está instalada agora, usando dois programas abertos de confiança + a foto original da BIOS atual: Como vocês podem ver, o meus núcleos e threads estavam bugados, nem aparecia todos eles, agora aparece todos, inclusive no "MSCONFIG", veja abaixo: O "caches" continua o mesmo, não mudou nada: A placa-mãe como eu disse acima, atualizei o BIOS e o mesmo mudou, veja abaixo: Na aba "memory" não mudou nada: No SPD "slots" de memória ram, as coisas já mudaram, pois antes mostrava que eu tinha 4 slots de memória ram, mas na verdade eu só tinha 2, então depois da atualização ambos voltaram ao normal e reconheceram apenas os 2 slots normais da placa-mãe e a quantidade exata de cada um conectado: Na aba "gráficos", o que antes não tinha nada, hoje mostra claramente a placa de vídeo conectada e funcionando: Na aba "bench" não mudou nada também, continua o mesmo: E na última aba, que mostra as informações do Windows e outros, continua o mesmo também, tirando o DirectX 12 do Windows 10 que veio ao instalar o mesmo, mas isso aconteceu porque eu atualizei direto da ferramenta da Microsoft. E assim, espero que ajude alguém que está com o mesmo problema. Peço também que fechem o tópico por favor! Pois o meu problema foi resolvido com sucesso. Obrigado!
  3. @Eder Neumann Eita kkkk é assim mesmo que aprende
  4. @Eder Neumann Olá! Sim, eu realmente mandei um e-mail para a fabricante hoje e estou esperando respostas. O vendedor da placa-mãe ainda não me respondeu, e estou esperando também. Quais opções eu mexo para ter certeza? Eu nunca mexi em configurações de PCI Express para ser ser sincero.
  5. @guicamarotto Por nada meu amigo, mas segue ai os passos no Google Chrome:
  6. @daveyy13 Sim, tem risco, porque esse tipo de infecção é o mais chato que tem, além de se duplicar eternamente, ele rapidamente se prolifera para outros locais, inclusive a rede local ou grupo doméstico e etc. Mas com analise do antivírus, ele vai te constatar melhor como anda o seu computador.
  7. @daveyy13 Essa infecção é mais comum de serem usadas em Gmail, Hotmail e outros. Você mesmo disse que baixou da internet, então isso pode ter entrado com a maior facilidade e começou a proliferar em seu computador. Isso acontece muito em computadores desprotegidos, o Windows Defender não é forte o suficiente para proteger o computador sozinho, pois ele não proteção em tempo real e outros, ou seja, instale um antivírus decente, tem tantos grátis ai na internet, um bom mesmo é o Kaspersky free, eu o uso e ele parece um antivírus pago, sinceramente é muito bom. Mas te respondendo, te aconselho a isso, instalar um antivírus decente e faça uma varredura mais complexa. Se você tem arquivos importantes, é melhor tirar o quanto antes e passar um antivírus nele(s) também meu amigo. Espero ter ajudado! Um abraço!
  8. @tutu467 Se você não consegue rastrear a encomenda, quer dizer que nem a sua encomenda eles postaram nos correios. Então, você já deveria ter entrado em contato com a empresa responsável ou se tiver algo da encomenda no e-mail ou no número do pedido, você pode usar contra eles e receber 5% ou até 15% do valor em multa, dependendo do valor, motivo e outros por danos morais e código de defesa do consumidor. Mas não pode deixar passar batido meu amigo. Corre atrás! E reveja certamente se você não está usando um código de rastreamento errado ou algo do tipo, pois tem certos tipos de códigos que realmente não funcionam nos correios, eles só funcionam depois de um tempo, mas é em casos raros que algo acontece, mas ai a própria empresa envia um SMS (correios) dizendo o real motivo, se foi extraviada, roubada e assim vai, é uma longa lista (risos). E além disso, você pode pedir reembolso e comprar em outra loja mais confiável! Espero ter ajudado! Um abraço!
  9. @Vagner Basílio Olá, boa noite! Isso parece muito fio em curto ou com mal contato. Isso inclui cabo dobrado, torto, descascado e outros. Confira a alimentação do cabo, se usa estabilizador ou filtro de linha, verifique-os e tente fazer testes com o monitor ligado em outro computador. E se usa placa de vídeo, tenta limpa-la para ver e olhe também, se seu computador não está sujo ou algo do tipo, isso influencia bastante. Mas o mais comum é o cabo de energia ou o cabo de VGA que está com mal contato ou em curto, tem que verificar peça por peça e ir eliminando o problema meu amigo. Espero ter ajudado! Um abraço!
  10. @guicamarotto Boa noite meu amigo! Isso que está aparecendo em seu navegador são notificações de sites que você "permitiu mostrar notificações". Se você entrou no site das Americanas recentemente e ativou isso, você terá que desativar para parar de aparecer. Ou também o seu navegador pode estar infectado por alguma URL que esteja abrindo isso em segundo plano. Faça os seguintes passos: Vai na área de trabalho e selecione o seu navegador e dê um Alt+Enter ou clique com o botão esquerdo do mouse e irá abrir na aba "Atalho". Ali nessa aba, como mostra a imagem abaixo, olhe corretamente se não tem nenhuma URL desconhecida iniciando junto com o navegador padrão. Feito isso, abra o seu navegador e vai em "Opções" e logo em seguida, na barra de pesquisa, pesquise por "Notificações". Depois de clicar em notificações ali em baixo, em baixo do microfone, irá abrir uma tela parecido com essa imagem abaixo, a diferença pode ocorrer em navegadores diferentes, mas o processo é quase o mesmo em todos. Depois de acessar essa configuração, ali terá listado todos os sites com "permissões para enviar notificações à você". Para cancelar, basta clicar sobre "Estado" e clicar em "Bloquear" ou "Remover Site/Todos os sites" e assim irá parar de aparecer essas mensagens para você. Caso não apareça, você tem que ir manualmente mesmo, que é desinstalar programas "inúteis" que podem estar influenciando isso e outras coisas. Para isso, vá no menu iniciar e digite "DES" e clique sobre "Desinstalar um programa" e assim irá abrir uma janela com todos os programas do seu computador, que estão instalados é claro (risos). Mas ai você precisará de conhecimentos técnicos para desinstalar algumas coisas, caso desinstale um programa/aplicativo errado, o seu sistema pode parar e muitas outras coisas podem acontecer. O último método que você pode tentar é acessar as "Extensões" do seu navegador. Esse processo é o mesmo de pesquisar as "notificações". Basta apenas ir no mesmo local e pesquisar por "extensões", no Firefox mesmo no menu superior direito, ao clicá-lo, ali já mostra o atalho para as extensões, no Google também é muito fácil de conseguir acessar. Quando conseguir acessar a aba, desative e exclua a extensão que você não conheça ou não usa. Espero ter ajudado! Um abraço!
  11. @Lucas Guilherme 44 Sim, essa nota de atualização pode te servir muito bem. Mas tem um porém também, essa versão é muito instável e cheio de bugs. Antes de recorrer à ela, teste primeiro o processador certinho, com o cooler amontado, o painel frontal, HD, memória ram e etc só para termos certeza que você não está desperdiçando o seu tempo meu caro amigo.
  12. @Lucas Guilherme 44 Que nada meu amigo. Mas, fazer downgrade nas placa-mãe Intel não funcionam muito bem, em qualquer site que diz a respeito de bios e etc, eles recomendam não fazer esse processo, pois você pode perder tudo. Então, pense bem meu caro amigo. E mais, eu estou procurando aqui, em sites ingleses, uma bioas correspondente a sua placa-mãe, para suportar a arquitetura desejada por você, só espero que eu o encontre.
  13. @Lucas Guilherme 44 Beleza? Parece que estamos no mesmo barco meu amigo, mas vou tentar te ajudar meu caro. Se isso mesmo aconteceu, não se preocupe tanto, você tem apenas que instalar a bios correta, não precisa ser necessariamente a última a ser lançada, mas o correto é esse, mas, as bios mais recentes costumam ter muitos problemas e incompatibilidade com processadores e placas de vídeo, é o mais comum que acontece, igual o seu caso. Vou te falar uma verdade, o processador esquentar e tudo mais, não significa que ele está realmente funcionando meu caro amigo, o melhor que você pode fazer é testar em outro MOBO, igual o outro amigo citou primeiramente. Faça isso e livre-se de uma ********** que alguém fez (o vendedor talvez). No caso do G350, é um processador de segunda geração, então a sua placa-mãe ainda não foi atualizada corretamente para a terceira geração, mas vamos devagar, calma lá. Igual eu mencionei acima Lucas, nem sempre a última atualização da bios é a melhor opção, é melhor instalar uma versão anterior, para ficar garantido o funcionamento correto de todas as peças do seu computador. O seu só está marcando Sandy Brigde por causa que a sua placa-mãe ainda não sofreu as alterações possíveis para que ela aceita os da Ivy Brigde. E o problema que no site da Intel, eu acho somente a bios atualizada, ou seja, a de 2018 que pode estar com problemas ou algo aconteceu com a sua instalação da nova bios.

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