Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loader105x

Membro Pleno
  • Posts

    235
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Cara, essa fonte é bem ruinzinha, não manteria ela, porém, testa pra ver se pelo menos da vídeo. e sim, da pra ligar somente com 4 pinos, esses outros 4 pinos são só proteção para estabilizar a energia
  2. Bem, foi sim. tem um grande risco de ter queimado algo amigo, realmente grande, o que te indico é testar uma fonte de um amigo ai ( que seja boa ), e ve se da vídeo, se der GG, se não der, paciencia, provavelmente foi a placa-mãe que foi de F.
  3. Ela vem com um conector de 24 pinos, para placa-mãe, 1 de 4 pinos, para o processador, e 1 de 6 pinos, para a gpu. a tua placa-mãe, é de 8 pinos, esses 8 pinos só ajudam a estabilizar a energia, é só tu colocar o de 4 pinos que liga de boa. o que tu fez foi conectar o de 4 pinos, + o de 6 pinos no processador que é o de GPU!!!
  4. Vou te dar uma dica. Processador possívelmente não queimou, Fonte possívelmente também não. Pega a fonte de um amigo, larga essa de mão ai, e conecta tudo certinho agora, e testa. Não ligou ? Tua placa-mãe foi de arrasta (pode ter sido também o processador, mas menos possível). Vou te explicar de forma simplificada, esse cabo é para passar energia para tua PLACA DE VÍDEO, e tu me conectou no teu processador, que requer muito menos energia, esse pico de energia pode ou ter queimado o processador, ou ter queimado a entrada da tua placa-mãe de 4 pinos. (as placas mães mais modernas, elas tem uma certa proteção contra isso, ela se desliga, e não recebe mais energia dessa conexão por um tempo, para assegurar de não queimar, ou seja, ela pode não ta ligando, mas como forma de proteção).
  5. Amigo, tu me conectou o pino de alimentação de GPU, na CPU. mano que doideira, tem literalmente um cabo de 4 pinos que cabe exatamente ai. Não sei nem os danos que podem ter sido causados, capaz de tua placa-mãe nem ligar, ou pior, teu processador ir de arrasta. Possívelmente a fonte está de boa, pelo menos.
  6. Calma, não sabemos se estragou ainda kkkkkkkkk Pelo menos só com uma APU, o pc pelo menos era pra ligar com essa fonte ai. Mas bem, se tiver queimado mesmo, minha recomendação é Redragon RGPS 400W Redragon se deu muito bem nos testes da tec lab também, e é bem barata.
  7. Acho que ela não é bivolt não amigo, quando tem a chavinha ela normalmente não troca automaticamente. Mas bem, se é 220v ta tranquilo. Agora, o que pode ter rolado é tu ter conectado os cabos errados. consegue mandar foto ai de como tu conectou ? esse cabinho ai tem que ir na placa-mãe, esse maiorzinho já o de 4 pinos, tem que ir la no processador, que é a fonte de alimentação dele. suponho que tu por ter uma apu, não possui placa de vídeo, certo ?
  8. Pergunta meio tosca, mas tu trocou a potencia para a potencia da tua região ? pelo que notei ela não é bivolt @LBvinicius02 e irmão, to achando que tu conectou a alimentação de cpu na placa-mãe
  9. Sim! Eu já remover mesmo essa postagem, acabei de comprar um fone intra auricular após algumas recomendações, acabei pegando esse daqui > Kz-ZS10 PRO X Bom, de todo modo, sinto que vou estar bem equipado por mais alguns anos haha, estou bastante ansioso para chegar. Saiu um pouco da faixa de preço, mas nada fora do padrão.
  10. Opa galera, boa tarde primeiramente, nossa faz muito tempo que não posto nada aqui, porém estou com uma dúvida e só vocês para me ajudarem a resolver, já que procurei alguns reviews e não encontrei muita coisa... Bem, estou com meu Cloud Silver a alguns anos, não vou saber o tempo exato, mas diria que já fazem seus bons e velhos 5 anos. Durou bem, foi um headset que atendeu bem minhas expectativas, porém, atualmente, ele está quase que inútilizavel, talvez devido a falta de cuidado, ou ao tempo mesmo de uso (Diria que ambos).. Mas bem, indo a assuntos mais felizes, estou a procura de um HeadSet novo, até uma faixa de 220$, estava de olho no Zeus X, porém está um pouco acima da faixa de preço que eu desejo gastar em um Headset. Bem, dito isso, estava de olho em vários Headsets, porém tem 3 que me chamaram bastante a atenção, que são: Havit 2002D Redragon Hero Redragon Diomedes (Não possui muitos reviews) REDRAGON NIREUS (Também não possui muitos reviews, porém consta tanto nas especificações quanto em alguns comentários sobre o headset em si, que ele tem um volume muito acima do normal, o que me agrada e muito, tendo em vista que 90% do tempo utilizo o headset no máximo) Bom, minha preferência é ( em ordem decrescente) 1 - Volume 2 - Conforto 3 - percepção de som (Em algum jogo FPS, conseguir identificar melhor de onde cada som está saindo.) 4 - Material 5 - Microfone (é interessante ter um microfone bom, porém, realmente uso tão raramente que é quase nulo, no meu caso.) Bom, dito isso, espero que consigam me ajudar, desde já agradeço muito pelo apoio que vocês me deram e vem me dando, maioria das dúvidas que tinha sobre certos perifericos, ou itens, vocês me respondiam com bastante exatidão e com uma base de informações muito boa. Detalhe : Já experimentei o Havit 2002D por um período e observei um isolamento realmente maravilhoso. No entanto, a qualidade sonora em si deixou um pouco a desejar. Não estou comentando que seja ruim, pode até proporcionar uma experiência um pouco mais imersiva em comparação com o Cloud Silver. No entanto, o som, em termos de DB mesmo, é um som muito abaixo do Cloud Silver. Se eu tivesse que atribuir uma porcentagem, diria que é cerca de 60% do som total do Cloud Silver. Para alguns, isso pode não ser um problema, pois o som é bom, e a imersão também é impressionante. No entanto, na minha visão, senti que deixou a desejar ao ouvir música. Parece que não atinge certas frequências alcançadas pelo Cloud Silver, o som parece um pouco abafado, talvez com um pouco mais de graves, mas com agudos meio mortos.
  11. Resolvido! se algum moderador poder apagar aq, agradeço
  12. Então, eu estou atualmente com um da HyperX, o Cloud Silver. porém o som dele é bom e tudo, mas tem literalmente 0 redução de ruido externo, literalmente, eu escuto tudo, literalmente tudo com o fone, desde o ventilador ligado, até os cachorros latindo, tudo.... Estou querendo um fone custo/benefício, cerca de 300 pila, mas com redução de ruido boa, pode ser um fone até sem microfone, não me importo, só queria um que tivesse uma redução de ruido externa muito boa, já não aguento mais escutar cachorro latindo...
  13. Tenho um R5 5600 + RX 6800XT, da gargalo nenhum ta safe. Claro, depende da resolução, no meu caso, em HD e FHD da gargalo sim, mas ja que jogo em UQHD (3440x1440), da quase nada de gargalo (cerca de 4 a 5%)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...