Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Feliipe M. Costa

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Entendi, obrigado a todos por todo o esclarecimento, visto que realmente não tem suporte, sabem me indicar uma nova placa de rede compatível com o meu notebook e com o 5ghz?
  2. Tô ficando confuso se de fato não suporta ou é alguma configuração errada no notebook E isso são do manual do site da Dell
  3. @Denis Boppnão aparece, na lista de wifi no celular aparece, na do notebook não, apenas a rede 2,4g
  4. Entendi, só vim pra confirmar isso, no site de suporte da Dell eles falam que esse tipo oferece suporte para conexão 5g, e também na internet fala que se possui o tipo 802.11n ele conseguiria se conectar em rede 5g.. Enfim, obrigado por responder, vou tentar procurar um adaptador e realizar a troca.
  5. Boa noite, atualmente possuo um Notebook Dell inspiron 3576-A70C e na minha casa tem roteador com rede 5g (Aparece a rede na lista de wifi do meu celular) porém meu notebook só consegue se conectar na rede 2,4G, alguém tem ideia do que possa ser isso e como resolver? Driver = Dell wireless 1707 driver 802.11b/g/n Tipos de rádio com suporte: 802.11b 802.11g 802.11n
  6. Bom dia pessoal, tenho um Mi 8 Lite e ontem começou a dar problema com sons, eu não conseguia ouvir nada até que reparei que tinha o ícone do fone de ouvido conectado, porém não existe fone de ouvido conectado, já reiniciei e não resolveu. Vi diversos tópicos sobre isso mas todos falam pra limpar o conector P2 (3,5 mm) o qual meu celular não tem. Hoje acabei percebendo que quando ele está carregando, o som volta ao normal, ''desconecta'' o fone de ouvido, e quando tiro, o fone se conecta, porém n tem fone, nunca usei adaptador pra usar fone, sempre utilizei fone Bluetooth, se alguém souber de algo que possa resolver ficarei agradecido
  7. Problema resolvido, apenas baixei o programa da Kingston e fiz a atualização do firmware. @cleyton1206 obrigado novamente!
  8. @cleyton1206 Baixei um programa da Kingston e constou que tinha atualização, vou continuar com os afazeres e se não der problema volto pra responder o pessoal, obrigado!
  9. @cleyton1206 É esse A400 sim, teria algum link para me enviar sobre isso ?
  10. @mick 07 Vou realizar os testes mais tarde, porém eu já utilizava esse SSD em outro notebook, cujo retirei o HD e e fiz a substituição e ocorria o mesmo problema de congelamento.
  11. Galera, coloquei um SSD no meu notebook de 480gb pelo método do caddy, totalizando então num HD de 2 TB e um SSD de 480gb, no SSD coloquei o SO que é o Win 10, e fui colocando alguns jogos. Só que quando estou utilizando, o notebook as vezes da uma congelada, trava por 10-15 segundos e de pois volta ao normal, seja utilizando o navegador, jogando Gta V, LoL, ou seja assistindo algum filme pelo VLC, até usando a Netflix ele trava. Nos jogos, geralmente, ele congela e ainda fica saindo o som, to com esse problema desde que comprei o ssd, já procurei diversos tutoriais para achar uma solução e nada, queria saber se sabem de algo que eu possa fazer para melhorar. Com o SSD com pouco coisa nele já vinha acontecendo isso.
  12. Eu não cheguei a testar o HD Clone Free pois já tinha começado o processo pelo Acronis, agradeço a todos pelas respostas e para ajudar outras pessoas com o mesmo problema recomendo o seguinte tutorial:
  13. Galera, preciso fazer a Clonagem de HD de 2TB para SSD 480gb porém não consigo, eu usei o programa Reflect e quando vai clonar fala que não tem espaço para realizar a clonagem, mesmo tendo apenas usado 64gb do HD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...