Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LSCaipira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LSCaipira postou

  1. Boa tarde. Perfeito, a parte de copiar e colar ficou perfeitamente como eu precisava. Aproveitando, poderia complementar para assim que a Macro colar a informações na Plan2 ela apagasse as informações copiadas? para evitar duplos cliques? Obrigado.
  2. Bom dia companheiro Osvaldo. Segue o Arquivo no Excel... obrigado pela a atenção dispensada. Abraço. Pasta1.xlsx
  3. Vide telas anexadas. Plan1 com as informações do pedido e Plan2 com as informações importadas da Plan1, o comando que preciso é que sempre que importar informações da Plan1 vá na sequencia, pois, a plan2 é de controle gerencial para saber tudo que vendi. Att.
  4. Olá, boa noite. Vejam se conseguem me ajudar: Tenho uma planilha de Excel onde gero pedidos de venda que podem ter vários itens (produtos). Em uma planilha "Plan1" preciso copiar as informações contidas de itens que podem estar no intervalo "B17:k20" e Colar em uma outra planilha "Plan2" nas próximas células vazias começando por "B8". A "Plan1" é a planilha de geração do pedido e a "Plan2" é a planilha onde constam todos os produtos vendidos. Espero que possam me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...