Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minato Sahashi

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tô tentando abrir de todo jeito as portas desse roteador, mas assim que são adicionadas na lista, automaticamente ficam inativas. Já procurei por toda parte, até ativei o DMZ, mas nada funciona.
  2. @systemtester Mudei para o Win10 e instalei todos os drivers. Parou de dar tela azul e parece andar muito bem, exceto por dois fatores: 1- selecionando a GPU pra iniciar algum jogo, ele abre e roda. Porém mesmo alegando 60fps (no caso, no LoL) dá pra ver que está travando, fica numa faixa de menos do que parece ser 25fps, não sei se é a GPU ou a tela. 2- selecionando a CPU pra iniciar algum jogo ocorre o seguinte problema do vídeo (https://we.tl/t-rLL32UxmVu). Fica subindo e descendo uma linha "invisível" deixando o jogo com lag e caso abra algum menu, deixa ele transparente. Isso não acontecia no Win 7, funcionava normal. Edit.: Ambas funcionam normal em windowed mode. Edit2.: Problema de desligar sozinho 1x por dia persiste.
  3. @systemtester Ah, sim, muito obrigado pela ajuda. Infelizmente vou ter que manter no W7 pela falta de ter onde fazer o backup dos meus arquivos mas se qualquer hora eu mudar, posto aqui como anda.
  4. @systemtester https://we.tl/t-hWJm3m6Hqt - Aqui está o arquivo, tentei anexar direto aqui mas deu erro dizendo que a extensão não poderia ser enviada ou algo do tipo. Não sei qual sistema originário desse notebook, comprei ele usado, estava com o Win 10 porém usei formatei e usei muito tempo ele com o 7. Depois meu HD foi pro saco com 3k de bad block, comprei um SSD e mudei pro W10 pra testar, funcionava normal, sem tela azul ou travamentos. Porém reiniciava uma vez por dia sozinho e eu não conseguia desativar os apps de segurança (firewall/etc) por motivos pessoais, então mudei de volta pro W7 e acarretou nesses erros da placa de vídeo, tentei o Ultimate, Professional e agora Enterprise, todos davam a mesma coisa com a placa de vídeo habilitada, só na última formatação que eu descobri que o problema era ela, então desativei e deixei como está.
  5. @systemtester Estou no Win 7 Enterprise. Acabei de realizar o Stress Test com êxito, porém logo após terminar deu tela azul com o seguinte erro do print: Reiniciei o PC e logo que tentei lhe contatar, travou tudo e tive que forçar uma nova reinicialização em modo de segurança no qual estou no momento e desativei o driver da placa. Só assim pra funcionar normal. Com a placa de vídeo desativada, não trava e nem dá tela azul. Não estou nem um pouco afim de voltar pro Win 10 para testar, não tenho como fazer backup dos arquivos que tenho e Win 10 só me deu dor de cabeça.
  6. No F12/Diagnostics não ocorreu nenhum erro. No SupportAssist da Dell também não. Porém instalei os drivers atuais da placa e selecionei no Painel da Nvidia pra abrir os programas com a GT740m, só nisso já começou travar tudo, navegador abria mas ficava tela preta, painel não abria mais, tentei desligar mas ficou tela preta e não queria desligar por um bom tempo. Simplesmente não sei mais o que fazer.
  7. Olá, meu notebook estava no Win 10 (instalei logo após colocar SSD nele) porém desligava toda hr, então desisti e voltei pro Win 7. Funcionava no Win 10. O problema é: ele reconhece a placa de vídeo (GT 740m) porém não funciona. Se eu atualizar o driver, qualquer programa que eu tente abrir (até mesmo o navegador), que precise do processamento da placa, não vai funcionar e trava todo o pc, tendo que desabilitar o driver no modo de segurança. No início achei que era problema do Win, então mudei diversas vezes de Win até descobrir que só parava de funcionar quando eu tentava usar a placa em algum jogo ou atualizava o driver. Também tentei instalar versões diferentes do driver da placa porém sem êxito. Ah, também dei um soco sem querer num momento de raiva nele, talvez possa ser isso, porém como o note ainda reconhece a placa, não sei o que pode ser. Configurações do Notebook: Notebook Dell Inc. Inspiron 5437 Intel® Core™ i7-4500U 8GB RAM GT 740M SSD PLUS 240GB

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...