Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Galvão

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Depois de muitas tentativas, fiz o mais prático e fácil. Comprei um novo cabo e o crimei, chegaram finalmente os 200 megas. Na verdade, 220 megas. Agradeço a todos! O tópico pode ser fechado.
  2. Esse cabo em questão, é um pouco antigo. Existe a possibilidade de algum fio por dentro estar partido e criar essa limitação? Crimpei novamente a continua a 100.
  3. Tudo bom galera? Sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Adquiri a pouco tempo a nova Fibra da OI. Estou tendo um problema com minha velocidade via cabo, elá só chega a 100 megas. Estou usando um cabo da marca Megatron Cat5e com 20 metros entre o modem e meu computador, o cabo está crimpado na norma 568a. "Eu mesmo o crimpei" A minha placa-mãe é Gigabyte Ga-h61m-s1. Sei que a placa de rede da placa aguenta. Não contente fiz um teste, levei o computador perto do modem, usei o cabo fornecido na caixa do modem e pega os 200 megas. Na verdade, 220. Gostaria de saber a opinião de vocês, será que o cabo é vagabundo? a distância que está impedindo? OBS: NO painel de controle no status da conexão, diz só estar batendo 100 mbps. Me aconselham em comprar um cabo cat6? Grato desde já!
  4. Eu arriscaria em dizer que é super aquecimento. Se tiver alguma noção de informática, tente abri-lo e limpa-lo, troque a pasta térmica. Verifique com algum software a sua temperatura, no jogo. Ouuuu talvez a sua fonte, pois não é de qualidade.
  5. São 4 pentes de memória ? Tente as testar separadas, pode estar apresentando algum conflito. Eu recomendaria testar somente com 4 gb, e ver como o computador iria se comportar.
  6. Fala galerinha, tudo bem ? Então estava mexendo nesse notebook e fiz uma besteira sem querer. Liguei o cabo flat da tela na posição invertida, essa tela já não estava funcionando corretamente, porém acendia. Quando liguei o notebook novamente, ela não acendeu e o cabo ficou muito quente. Estou para comprar outro cabo e tela, mas o que fiquei na dúvida e se, será que é possível ter queimado a entrada na placa-mãe por eu ter feito a inversão ? Pois ficou bem quente o cabo flet. Agradeço a ajuda de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...